Irritado, Scarpino promete mudanças no Noroeste

Bauru, SP, 23 (AFI) –
A falta de criatividade e a pouca objetividade do time na derrota de 2 a 0 para o Paulista, quarta-feira, em Jundiaí, na abertura do Paulistão, levará o técnico Ruy Scarpino a modificar a escalação do Noroeste para a partida neste domingo, às 19h10, em Bauru, contra o Santos.

Confira também:
Artilheiros e surpresas do interior comandam a Seleção FI

“Não gostei mesmo da apresentação e continuo insatisfeito com a quase nula objetividade e a falta de criatividade, além da falta de atenção do time”, criticou o técnico Ruy Scarpino pela assessoria de imprensa após o treino nesta quinta-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”.

O técnico também não fez questão de esconder, irá mudar a formação, não se antecipando em quais posições. “Até o domingo temos tempo para trabalhar e preparar a melhor formação que temos de momento, pois vários dos contratados ainda não reúnem condição física”, observou Scarpino.

Além dos alas Cláudio, recontratado em dezembro, e Giovani, prata da casa, seguirem no departamento médico, Marcelo Santos, que seria utilizado no meio de campo, mas atuou na ala-esquerda em Jundiaí, também não treinou nesta quinta, por sentir dor muscular.O time do Noroeste voltará a treinar em dois períodos nesta sexta-feira, às 9 horas, físico, seguido de movimentação com bola, e às 16 horas, técnico-tático. Neste sábado, possivelmente de manhã, Scarpino promoverá um treino de “dois-toques”.