Irritado, Nelsinho culpa arbitragem e explica confusão

Ituano, SP, 22 (AFI) – Após perder a grande chance de encostar no G-4 do Brasileiro da Série B, ao empatar, por 1 a 1, com o Ituano, em Itu, o técnico da Ponte Preta, Nelsinho Batista, se irritou na entrevista coletiva. O foco do treinador foi o árbitro da partida, Cléber Wellington Abade.

“Dentro de campo, o time tem feito o seu papel, mas o árbitro complica. Contra o Barueri foi evidente e agora, contra o Ituano, também. Tivemos um pênalti claro não marcado e um gol muito mal anulado”, afirmou Nelsinho, que explicou a confusão com a torcida adversária. No segundo tempo, após o gol de empate da Macaca, com Alex Terra, aos 38 minutos do segundo tempo, alguns torcedores reclamaram que Batista provocou, afirmando que o “Ituano é time de segunda divisão”.

“Isso é problema extra-campo. Eu falo da minha equipe, mas se eles falaram que eu disse isso eles estão loucos”, comentou. Para o comandante da alvinegra, a situação não ficou complicada.

“A situação não está complicada. São apenas três pontos do G-4, mas as coisas não acontecem a nosso favor”, finalizou. A Macaca chegou aos 38 pontos, na sétima colocação. O Criciúma, quarto colocado, tem 41 pontos. O time campineiro volta a campo na próxima terça-feira, contra o Marília, em Campinas, pela 27ª rodada da competição.

Veja a matéria de Ituano 1 x 1 Ponte Preta