Irmãos vêm de longe e se tornam símbolos do acesso na A-2

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – O acesso inédito do Rio Preto à elite do futebol paulista teve sabor especial para dois torcedores ilustres. Os irmãos José Roberto Marques Fernandes e Luis Antonio Fernandes são de São José do Rio Preto, mas moram longe.

A residência dos dois fica na zona leste de São Paulo, no bairro de São Miguel Paulista, mas os 450km de distância entre as duas cidades não foram obstáculos para os irmãos conferirem de perto a festa do Rio Preto por ter garantido lugar na A-1 de 2008.

Na partida diante do Mirassol, no jogo de compadres que terminou sem gols, neste último domingo, em São José do Rio Preto, José Roberto e Luis Antonio marcaram presença no Estádio Anísio Haddad e comemoraram muito a conquista.

“Acompanhamos esse time desde 1971 e finalmente vamos vê-lo na primeira divisão. Não tem como não ficar emocionado”, comentaram os fanáticos, antes de enfrentar a volta para São Paulo. Mas eles já avisaram.

“No jogo final contra a Portuguesa vamos estar no Canindé, e tomara vendo o Jacaré campeão. Aí seria demais”, finalizaram os irmãos, que também assumiram acessar o Futebol Interior todos os dias para conferir as notícias do Rio Preto.