Irmão de fisioterapeuta do Corinthians é procurado por assassinato no Rio de Janeiro
Rafael Mazziotti, mais conhecido como Mazola, é procurado pelo assassinato de um homem em abril de 2014
Rafael Mazziotti, mais conhecido como Mazola, é procurado pelo assassinato de um homem em abril de 2014
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – A fase do Corinthians não poderia ser melhor. Líder do Campeonato Brasileiro, o time de Tite tem demonstrado um futebol de alto nível e vem em uma série de vitórias que o coloca como grande favorito ao título. Mesmo assim, um dos funcionários do clube não tem motivos para sorrir nesta quinta-feira.
O fisioterapeuta do time, Bruno Mazziotti, tem seu irmão Rafael Mazziotti, mais conhecido como Mazola, ligado a um crime de assassinato.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está procurando o réu, acusado de matar Vitor de Lima de Mesquita na Baixada Fluminense, em abril de 2014. O motivo seria uma disputa entre linhas de ônibus piratas.
Segundo investigações da polícia, Mazola e Vitor eram concorrentes no ramo de transportes, com ônibus clandestinos que levava passageiros de Queimados para o Leblon.
Promotor de eventos na baixada, Rafael já teve problemas com a Justiça no passado. Em setembro de 2014, foi preso em sua casa e teve uma pistola, que estava escondida embaixo de seu colchão, apreendida.
O Disque-Denúncia anunciou uma recompensa de mil reais para que tiver informações que possam ajudar na busca pelo paradeiro de Mazola, que responde por homicídio qualificado.





































































































































