Irmã de Léo Moura é presa após golpe em ingressos do Rock in Rio
Livia Moura é acusada de estelionato pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
Lívia Moura, irmã de Léo Moura, foi presa após praticar golpe em ingressos do Rock in Rio
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Acusada de estelionato pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, Lívia Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura, foi presa na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, Lívia Moura criou um site falso para a venda de ingressos para o Rock in Rio e pode ter causado um prejuízo milionário para a organização do festival.
A investigação começou depois que uma vítima prestou queixa contra Lívia Moura após transferir R$ 20 mil por 26 ingressos para o Rock in Rio. As entradas, porém, nunca foram entregues.
NÃO É DE HOJE
O delegado Felipe Santoro, titular da 13 ª DP, destacou que existem antecedentes. “É importante destacar que a acusada já é conhecida da Polícia, e ostenta outros antecedentes criminais pela prática de outros golpes”, afirmou.
Segundo o delegado, a irmã do ex-jogador age de má fé. “Ela se vale do fato de ser irmã de ex jogador de futebol para passar credibilidade às vítimas e, assim, aplicar o golpe, que nesse caso foi de mais de R$ 20 mil”, disse.
Ainda segundo o delegado, outras vítimas deverão depor. “Já há noticias de outras vitimas que comparecerão em sede policial para registrar outros golpes idênticos praticados pela acusada”, comentou.
NÃO CONCORDA!
Há dois anos, o ex-jogador Léo Moura já tinha usado as redes sociais para denunciar a irmã e deixar claro que não compartilha com “mau caratismo e nem safadeza”.
Na publicação, Léo Moura ainda ressalta que naquela época já não falava com a irmã há um ano e pediu para seus seguidores não acreditarem nela.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Renovação de Abel com Palmeiras pode fazer Brasil ter técnico mais longevo em 30 anos
10/12/2025 -
Futebol Brasil
Soteldo deve ser novidade do Fluminense contra o Vasco
10/12/2025 -
Futebol Brasil
Novorizontino contrata atacante ex-Vasco e Ituano
10/12/2025 -
Futebol Brasil
Atlético-MG oficializa Pedro Daniel como chefe da SAF
10/12/2025






































































































































