Iraquianos reforçam time de técnico brasileiro no Qatar

Qatar, 31 (AFI) – O Al-Gharafa, do Qatar, time do técnico brasileiro Marcos Paquetá, apresentou na manhã desta terça-feira o zagueiro argelino Ahmed Madoni, reforço vindo do Bayer Leverkussen, da Alemanha.

O jogador irá se juntar ao atacante Yonis, da seleção do Iraque, o meia da seleção de Omam, Falzi Bashir, e o lateral-direito da seleção do Qatar, Saad Shameri, que já pertenciam ao clube, mas estavam disputando a Copa da Ásia. Paquetá aguarda ainda para esta semana o desfecho da negociação com um atacante de peso para completar o grupo.

“Ainda estou no aguardo de mais um ou dois reforços de peso para fechar o grupo. Temos bons jogadores, mas ainda falta um toque de qualidade no ataque. Estamos esperando o desenrolar das negociações e em breve espero contar com um jogador de renome para a posição. Nossos adversários também estão se estruturando e em breve a Liga do Qatar será a competição mais atrativa do mundo árabe”, disse Paquetá.

O Al-Gharafa está na França desde o dia 21 de julho, onde fará três amistosos preparatórios para a disputa da Liga do Qatar, que começa no início de setembro. No primeiro teste contra o Quevilly, time da Segunda Divisão da França, o Al-Gharafa venceu por 1 x 0, gol de Fahid Al-Shameri. O próximo jogo será contra o Pacy sur Eure, também da Segunda Divisão local, na próxima sexta-feira .