Ira de pontepretanos tem um nome: Tiãozinho
Campinas, SP, 04 (AFI) – Chega! A torcida da Ponte Preta está com raiva e quer descontar toda sua ira em apenas uma pessoa: o diretor de futebol, Sebastião Arcanjo, mais conhecido como Tiãozinho. E a gota d’água foi a demissão do técnico Nelsinho Batista.
Até hoje a torcida pontepretana não se conforma. O Futebol Interior por meio da seção Grito da Galera já havia divulgado o descontentamento de alguns torcedores no dia 26 de outubro, mas após a derrota, em casa, para o Vitória, por 3 a 0, as reclamações voltaram com tudo.
Tiãozinho é apontado como o principal responsável pela queda da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B. Se antes a Macaca brigava pelo acesso, agora já se fala em evitar o rebaixamento. O time campineiro está na 11ª colocação, com 38 pontos, apenas três da zona da degola.
Mande sua opinião também:
Vejamos. Acredito que o Dr. Tiãozinho é o maior conhecedor de futebol do mundo, pois, mesmo após o Nelsinho Baptista ter recusado propostas de outros clubes para permanecer na PONTE PRETA por ter um objetivo que era, digo ERA a primeira divisão.
Já agora neste exato momento temos um novo treinador e também com objetivo como o Nelsinho, mas o objetivo é outro e vejamos qual é este objetivo ‘NÃO CAIR PARA TERCEIRA’.
Portanto acredito sinceramente que o Tiãozinho e todos os demais comandantes da nossa querida PONTE PRETA são profundos conhecedores de futebol.
Mauricio Dorigatti – Acarajú/CE[email protected]
Outra vez a Ponte segue a passos largos para brigar para não cair!
Time de jogadores mercenários que utilizam da tradição do nome Ponte Preta para se valorizarem no mercado futebolístico e irem para uma equipe grande na metade do campeonato.
Ponte, você não merece ter em seu elenco esse bando de jogadorzinhos.
Ah…alguém poderia me dizer que esse tal de ‘Tiãozinho’ está fazendo lá?? Esse camarada é um político fanfarrão quem nem de política entende e vai entender de futebol??
Júnior Souza
Sou torcedor da Ponte a exatamente 44 anos;
E mais uma vez somos tratados como pessoas de pouca inteligência pela diretoria da PONTE;
Pois foi falado no inicio da competição da Série B pelo ILUSTRISSÍMO ex-DEPUTADO Sebastião Arcanjo, que a PONTE só liberaria jogadores para o exterior e a comissão técnica seria a mesma até o fim do CAMPEONATO;
Vi que mais uma vez fomos enganados, pois liberaram o melhor jogador nosso para o Corinthians, o jogador HEVERTON. E o Nelsinho foi dispensado após o jogo contra o Ituano, onde estávamos a três pontos do quarto colocado e faltavam 12 rodadas, não que o Nelsinho seja o meu técnico dos sonhos para a PONTE, mas faltou visão do nosso Ilustríssimo ex Deputado;
Bom a partir disso vi que a PONTE não queria mais SUBIR…e hoje vejo que isso e real, basta ver o time, o esquema, a vontade ou seja está faltando tudo;
Começamos do zero com o Paulo Comelli faltando 12 rodadas…
PLANEJAMENTO… AONDE ?????
Abs Luiz Alberto Akira Miyamoto
Prezados,
Quem disse ao Tiãozinho que ele entende de futebol?
Até onde eu sei, o Eberlim saiu por exigência da CNA, que assumiria o futebol profissional da Ponte com investimento de R$ 500.000,00 por mês. E assim veio o nosso glorioso Tiãozinho. No final ficamos sem o Eberlim e sem patrocinador.
A Ponte não teria caído para a Série B se o diretor fosse o Eberlim. No final da Série A, a Ponte estava com salário em dia e tinha jogador andando em campo. E a cada derrota, o Tiãozinho fazia reunião para saber o que estava acontecendo.
Muito me admira o Carnielli ver tudo isso e não fazer nada.
E se não trocar este cara logo, a gente vai cair de novo.
O Tiãozinho só está na Ponte para se promover politicamente.
Atenciosamente
Sergio Antonio de Souza Filho





































































































































