Iporá x Treze - Invicto na Série D, Galo pode até perder por um gol

Uma vitória do Lobo Guará por dois tentos de diferença leva a disputa para as penalidades máximas

Uma vitória do Lobo Guará por dois tentos de diferença leva a disputa para as penalidades máximas

0002050322305 img

Iporá, GO, 22 (AFI) – Apenas uma equipe conseguiu vencer a partida de ida das oitavas de final por um placar de mais de um gol de diferença: o Treze. Além disso, a equipe paraibana é uma das poucas invictas no Campeonato Brasileiro da Série D. É todo esse retrospecto que o Iporá terá que desafiar a partir das 15h15 deste domingo, no estádio Ferreirão, em Iporá.

Como ganhou a ida por 2 a 0 e gol fora não é critério de desempate, o Galo da Borborema pode até perder por um tento de diferença para avançar. Uma vitória do Lobo Guará por dois gols de diferença leva a disputa para as penalidades máximas. Na próxima fase, o time de melhor campanha somando todas as etapas encara o oitavo; o segundo pega o sétimo, e assim por diante.

Iporá x Treze - Invicto na Série D, Galo pode até perder por um gol (foto: Ramon Smith)

Iporá x Treze – Invicto na Série D, Galo pode até perder por um gol (foto: Ramon Smith)

O GALO DA BORBOREMA
O técnico Flávio Araújo tem três importantes desfalques para montar o time titular do Treze. O zagueiro Nilson Júnior e o lateral-esquerdo Silva cumprem suspensão automática, enquanto o atacante Maxuell Samurai precisou passa por uma cirurgia para corrigir uma pequena lesão no nariz. Especula-se que o defensor Brumati e o ala Zé Carlos entrem no sistema defensivo. O trio ofensivo deve ser formado por Leilson, Ceará e Leandro Love.

“Ao longo dessa semana de trabalho, buscamos testar e avaliar, pois temos grandes opções no elenco. Independente de quem entre, confio nos meus atletas. Acredito que vamos para Goiás muito concentrados para tentar buscar essa classificação e dar mais um grande passo rumo ao acesso, nosso principal objetivo na temporada”, afirmou o comandante do Galo da Borborema.

O LOBO GUARÁ
Para esta partida, o Iporá terá o desfalque dos dois laterais titulares, ambos por suspensão. O mistério sobre com relação aos substitutos deverá ser mantido até instantes antes da partida. No entanto, o provável é que Capixaba vai pra vaga do Danilo Ribeiro, na esquerda, e Eliseu entra no lugar de Flávio Menezes, na direita.

“Espero poder ajudar o Iporá. Sabemos do potencial do nosso elenco e estamos em uma campanha muito segura. Podemos crescer ainda mais, mas cientes de que este é um torneio equilibrado e onde um erro pode custar caro. Não começamos bem essa eliminatória, mas agora em nossa casa vamos pra cima para continuar sonhando com o acesso”, disse o atacante Lucka.