Ipatinga x São Caetano – Ipatingão será pequeno!
Ipatinga, MG, 16 (AFI) – O Ipatinga tem a terceira pior média de público da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o site Bola n@ Área, com apenas 1.093 torcedores por jogo, mas neste sábado, às 16h, o Estádio Ipatingão será pequeno para a alegria ipatinguense. O time mineiro conquistou o inédito acesso a elite do Nacional e diante do São Caetano fará um jogo para comemorações. A partida será válida pela 37ª rodada.
O Ipatinga vem de uma vitória sobre o Marília, por 3 a 2, que o deixou com 61 pontos, na vice-liderança. Já o Azulão não corre riscos de rebaixamento e com 50 pontos após vencer o Fortaleza, por 1 a 0, apenas cumpre tabela.
Força total!
O Ipatinga já conquistou o inédito acesso, mas o técnico Emerson Ávila não vai poupar titulares e escalará a equipe principal no jogo festivo deste sábado. Assim a equipe terá apenas um alteração.
O lateral-direito, Márcio Gabriel, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Daí o treinador estuda duas possibilidades para a posição. A primeira é do reserva natural para o lado direito Ricardo, mas o treinador revelou que ainda pensa em colocar o volante Luciano Sorriso na posição. Caso isso aconteça, o Tigre ficaria com mais um homem na marcação e perderia o ímpeto pelo lado do campo.
Sem mistérios
O Azulão passou por maus bocados nesta Série B. O time, que era um dos cotados para conquistar o acesso, passou grande parte da competição lutando contra o rebaixamento. Mas após a chegada do desconhecido Amauri Knevitiz o São Caetano tomou jeito e já não perde há sete jogos.
Para o jogo deste sábado, o treinador não terá os volantes Otacílio e Toby. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória, por 1 a 0, sobre o Fortaleza. Sem tempo para inventar ou treinar, uma vez que o Azulão jogou na terça-feira, Knevitz escalou Galiardo e o improvisado zagueiro Ávalos, respectivamente.
Ficha Técnica
Ipatinga x São Caetano
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga – MG
Data: 17/11/2007
Horário: 16h
Árbitro: Evandro Rogério Roman – PR
Ipatinga
Fred; Léo Oliveira, Duílio e Gian; Ricardo, (Luciano Sorriso), Leandro Salino, Augusto Recife, Gérson Magrão e Beto; Alessandro e Diego Clementino.
Técnico: Émerson Ávila.
São Caetano
Mauro; Neto, Edson Borges e Ademir Sopa; Ávalos, Galiardo, Glaydson, Rafinha e Douglas; Tuto e Beto.
Técnico: Amauri Knevitz.





































































































































