Ipatinga x Remo - A hora da reabilitação na Série B
Ipatinga, MG, 27 (AFI) – Em busca da reabilitação, o Ipatinga receberá o Remo no Estádio Ipatingão, no interior de Minas Gerais, nesta terça-feira, às 19h30, pela segunda rodada do returno, a 21ª do geral, do Campeonato Brasileiro da Série B. A intenção dos mineiros é não cair diante de um time que está na zona de rebaixamento, assim como ocorreu na derrota para o Santa Cruz, por 2 a 1.
Não diferente do adversário, o Leão do Norte também tenta reencontrar as vitórias, coisa que não acontece há três jogos. Para isto, aposta nas mudanças. E espera se recuperar da derrota, no Mangueirão, para o Barueri, por 2 a 1.
Descanso para vitória
Com pouco tempo de descanso, o técnico Emerson Ávila (foto) resolveu poupar os jogadores de trabalhos mais fortes. Ele faz mistério dos titulares que irão a campo, pois não poderá contar com o lateral-direito Márcio Gabriel e o meia Gérson Magrão.
Ainda sonhando com uma vaga no G-4, o Ipatinga soma 28 pontos e ocupa a 11ª posição. Os mineiros têm um aproveitamento de 46,7%.
Remo
O técnico Ademir Fonseca (foto) aposta em três estréias e em outras três mudanças para reerguer o Remo. O goleiro Danrlei, o zagueiro Altair e o meia-esquerda Jorge Mutt estréiam. Assim, saem Adriano, Magrão e Elvis, respectivamente.
As outras mudanças são as entradas do lateral-direito Cafu, além dos volantes Neto e Maurício Oliveira. O Remo é o penúltimo colocado, com 18 pontos, e luta para não ser rebaixado à Série C.
Transmissão
A Rádio Clube do Pará vai transmitir este jogo para toda a fanática torcida do Leão e também será a opção para o torcedor do Barueri, na Grande São Paulo, que poderá ouvir o jogo pela internet pela Rádio Difusora.
Ficha Técnica
Ipatinga x Remo
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Data: 28/08/2007
Horário: 19h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves-RJ
Ipatinga
Fred; Henrique, Márcio Alemão e Léo Oliveira; Leandro, Augusto Recife, Leandro Salino, Hugo (Tallys) e Beto; Alessandro e Diego Silva.
Técnico: Émerson Ávila.
Remo
Danrlei; Cafu, Altair, Bebeto e Julinho; Neto, Ricardo Oliveira, Maurício Oliveira e Jorge Mutt; Fábio Oliveira e Zé Soares.
Técnico: Ademir Fonseca.





































































































































