Ipatinga x Avaí - Opostos buscam mesmo objetivo na Série B
Ipatinga, SP, 01 (AFI) – Em situações distintas na tabela de classificação, Ipatinga e Avaí travam duelo nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Ipatingão, no interior de Minas Gerais, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No último compromisso, ambos foram superados e buscam a recuperação.
Os donos da casa caíram diante do Coritiba, por 1 a 0, quebrando uma série de seis vitórias consecutivas, porém seguem na vice-liderança, com 46 pontos. Já os catarinenses perderam para o Ceará, por 1 a 0. O resultado os deixou na 16.ª colocação, com 34 pontos, a apenas dois da zona da degola.
Sem desanimar, base continua
O técnico Emerson Ávila tem somente uma dúvida no Ipatinga. Adeílson sentiu a coxa e, se não estiver apto, Diego Silva vai a campo. O restante do time deve ser mantido pelo treinador, apesar da derrota para o Coxa.
“Estamos confiantes em conquistar três pontos. Respeitamos o Avaí, mas se quisermos subir precisamos vencer e torcer por um tropeço do Coritiba”, disse Ávila.
Problemas e mudanças no Avaí
No Avaí, o técnico Alfredo Sampaio não contará com o volante Marcus Winícius, o lateral-esquerdo Chiquinho e o meia-atacante Joelson, que receberam o terceiro cartão amarelo. André Paulino, Amarildo e Juliano ficam com as vagas, respectivamente.
O treinador,no entanto, contará com os retornos do goleiro Eduardo Martini e o lateral Rodrigo Galo, que cumpriram suspensão. Ambos, inclusive participaram do
treinamento realizado na manhã desta segunda pelo grupo de jogadores do Avaí na Toca da Raposa.
Ficha Técnica
Ipatinga x Avaí
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga/MG
Data: 02/10/2007 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP
Ipatinga
Fred; Márcio Gabriel, Léo Oliveira, Duílio e Beto; Henrique, Leandro Salino, Augusto Recife e Gérson Magrão; Adeílson (Diego Silva) e Alessandro.
Técnico: Émerson Ávila.
Avaí
Eduardo Martini; Marcos Júnior, Cássio e Rafael; Rodrigo Galo, André Paulino, Ferdinando, Juliano e Amarildo; Muriqui e Vandinho.
Técnico: Alfredo Sampaio.





































































































































