Ipatinga terá mais uma oportunidade de vencer fora de casa
Ipatinga, MG, 09 (AFI) – O Ipatinga terá mais uma oportunidade neste sábado, às 16h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do São Caetano de vencer a primeira partida fora de casa. O jogo será realizado no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Em nove jogos fora do Ipatingão, o Tigre mineiro conseguiu três empates – CRB-AL (0 a 0), Fortaleza-CE (0 a 0) e Ituano (2 a 2) – e seis derrotas – Remo-PA (1 a 0), Vitória-BA (4 a 0), Brasiliense-DF (1 a 0), Avaí-SC (1 a 0), Ponte Preta-SP (5 a 1) e Marília-SP (2 a 1).
No jogo deste sábado, o técnico Émerson Ávila vai ter mais alguns problemas. O goleiro Rodrigo Posso e o volante Augusto Recife estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Os substitutos ainda não foram definidos.
O Ipatinga está na 12ª colocação, com 22 pontos.





































































































































