Ipatinga muda três peças para voltar a vencer

Ipatinga, MG, 14 (AFI) – O Ipatinga está há dois jogos sem vencer e o técnico Gilson Kleina parece ter encontrado a solução para quebrar o jejum de vitórias. No confronto da próxima sexta-feira, contra o Criciúma, no Ipatingão, o treinador vai fazer três mudanças em relação ao time que vinha atuando.

Ainda sem poder contar com o zagueiro Márcio Alemão, o volante Luciano Sorriso e os atacantes Ferreira e Adeílso, Kleina mudou o sistema ofensivo inteiro e promoveu a outra mudança no meio-campo.

No ataque, Alessandro deve ocupar a vaga de Roncatto, que negocia sua renovação de contrato com o clube. A outra mudança no setor ofensivo fica por conta da entrada de Diego Silva no lugar de Valdeir.

No meio campo, a única mudança foi à volta do volante Augusto Recife. Com isso, Marabá deve ficar entre os suplentes.

“Precisamos mudar para voltar a vencer. O jogo é na nossa casa e temos que conquistar os três pontos. O time está ciente disso e vai entrar mordendo desde o começo, com o espírito da Série B”, afirmou o comandante.
O Ipatinga é o 12º colocado, com sete pontos.

O provável Ipatinga: Rodrigo Posso; Márcio Gabriel, Henrique, Matheus e Beto; Augusto Recife, Salino, Everton e Walter Minhoca; Alessandro e Diego Silva.