Invictos predominam Seleção FI da Série A3 do Paulista
Jogadores de Atibaia, Nacional, Flamengo e São Carlos ganharam destaque na última rodada
Jogadores de Atibaia, Nacional, Flamengo e São Carlos ganharam destaque na última rodada.
Campinas, SP, 11 (AFI) – A quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista terminou e o Atibaia sobreviveu com o único time 100% da competição. Mas isso ainda não impediu que São Carlos, Nacional e Flamengo continuem na cola do líder. São justamente, jogadores desta equipes que predominam a Seleção FI desta quinta-feira.
Mesmo assim, times que ainda estão encontrando seu caminho na competição, também tiveram atuações que mereceram uma vaga no time do Futebol Interior. Comercial e Rio Preto conseguiram sua primeira vitória, mas tem seus representantes: meia Elvinho, do Bafo, e atacante Ermínio, do Jacaré. O Noroeste ainda não embalou, mas Everton fez uma excelente partida fechando a trinca de ataque com o atleta rio-pretense e Gueguel, do líder Atbaia.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA QUARTA RODADA DA SÉRIE A3
Carlão (Nacional)
Nando (Atibaia), Carlão (Flamengo), Cezane (São Carlos) e Fernando Júnior (Flamengo)
Lucas Chinaqui (São Carlos), Maicon Doulgas (Noroeste) e Elvinho (Comercial);
Gueguel (Atibaia), Ermínio (Rio Preto) e Everton (Noroeste).

Goleiro: Carlão (Nacional)
A vitória do Nacional sobre o Grêmio Osasco não foi fácil. O Ferrinho saiu na frente no placar, mas não conseguiu segura e sofreu o gol de empate. Inclusive, foi o primeiro sofrido pelo time na competição. Com um a menos por boa parte da segunda etapa, sofreu pressão do GEO e graças ao goleiro Carlão, que segurou a barra na defesa, conseguiu se colocar no lugar para achar o gol da vitória.
Lateral-direto: Nando (Atibaia)
O lateral direito do Atibaia está voando desde o início da A3 e contra a Itapirense não foi diferente. Deu muito trabalho nas descidas em velocidade e foi um leão ao lado do capitão Kauê no setor defensivo. Incansável.
Zagueiro: Carlão (Flamengo)
Foi difícil segurar a molecada do São José dos Campos FC, mas apesar dos dois gols sofridos, o xerifão do Corvo não decepcionou em nenhum momento da partida e mostrou segurança quando foi acionado, com desarmes precisos.
Zagueiro: Cezane (São Carlos)
O São Carlos segue mostrando que uma de suas principais características é o equilíbrio. Na vitória sobre o Fernandópolis, um dos destaques da equipe foi o zagueiro Cezane, que em mais uma bela atuação justificou a solidez apresentada pelo sistema defensivo são-carlense.
Lateral-esquerdo: Fernando Júnior (Flamengo)
A virada do Flamengo por 3 a 2 sobre o São José FC, não seria possível se não fosse por Fernando Junior. O lateral entrou no segundo tempo, sofreu pênalti, deu passe para o gol de Ingro e participou diretamente na jogada que originou o tento de Guilherme Panambi.
Volante: Lucas Chinaqui (São Carlos)
O São Carlos teve uma vitória magra sobre o Fernandópolis. Mas os adversários não incomodaram muito a defesa são-carlense. Isso porque o volante Lucas Chinaqui não perdeu nenhuma dividida e colocou ordem na contenção do meio de campo.
Volante: Maicon Doulgas (Noroeste)
Após a saída do técnico Lela, o interino Diego Kami Mura fez algumas alterações na equipe que vinha jogando e uma delas foi justamente a entrada de Maicon Douglas. O volante entrou bem e deu outra cara o meio de campo alvirrubro, que não vinha convencendo nas últimas partidas.
Meia: Elvinho (Comercial)
Foi o grande líder da virada do Bafo sobre o Primavera de Indaiatuba. Teve diversas chances no jogo, além de fazer o lançamento que originou a jogada do primeiro gol do Comercial e marcar o gol da vitória.
Atacante : Gueguel (Atibaia)
O atacante vem sendo um dos destaques da boa equipe do Atibaia que vem realizando uma grande campanha e com 100% de aproveitamento. Nome do jogo na goleada por 5 a 1 sobre a Itapirense, o camisa nove marcou dois. O primeiro deles, um golaço de cobertura e ainda deu assistência para o artilheiro Reginaldo marcar seu quarto gol na Série A3.
Atacante: Ermínio (Rio Preto)
Depois de três rodadas de espera, finalmente o Rio Preto conseguiu marcar seu primeiro gol e conquistar sua primeira vitória. A goleada por 4 a 0 foi embala pela boa atuação de Ermínio, que abriu o placar e infernizou a defesa adversária.
Atacante: Everton (Noroeste)
O Noroeste surpreendeu o Sertãozinho e conseguiu uma virada por 2 a 1, nos minutos finais da partida. O atacante Everton fez o gol de empate e deu a assistência para o gol da virada de Vitor Visa. Além de sempre levar perigo a meta do adversário.
Técnico: Edson Vieira (Flamengo)
Técnico conhecedor da divisão e com vários acessos, chegou ao Flamengo com objetivo de levar a equipe a Série A-3 e vem realizando uma grande campanha e de forma invicta, são 04 jogos, 03 vitórias e 01 empate. Fora de casa, não tomou conhecimento e venceu São José FC por 3 a 2.





































































































































