Invicto há oito jogos, Botafogo arma retranca contra o São Paulo

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O Botafogo defende nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, uma invencibilidade de oito partidas no Campeonato Brasileiro. Em 13º lugar, com 19 pontos, o técnico Ney Franco pretende sair da capital paulista com ao menos um ponto conquistado. Para conseguir o feito, o treinador estuda uma retranca.

Confira:
Copa Sul-Americana começa nesta terça-feira. Confira!

Sem o atacante André Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ney Franco apostará na estreia do lateral-esquerdo Michael, ex-Palmeiras e Santos. Assim, o esquema 3-5-2 dará lugar ao 3-6-1, com Victor Simões isolado no ataque.

A primeira opção do treinador era confirmar Reinaldo na equipe titular, mas o atacante novamente se contundiu durante a semana e foi vetado pelo departamento médico. Sem ele, o time deve entrar mesmo com um esquema mais cauteloso.

Outra novidade no time titular será a entrada do lateral-direito Thiaguinho, destaque da equipe durante o último Campeonato Brasileiro. Ele atuará no lugar de Alessandro, que será julgado pelo STJD pela expulsão contra o Flamengo.

O Botafogo deve entrar em campo com: Castillo, Wellington, Juninho e Eduardo; Thiaguinho, Leandro Guerreiro, Batista, Renato, Lúcio Flávio e Michael; Victor Simões.