Investidor de Moreira “esquece” Palmeiras e pode colocar lateral em outro clube

Problemas internos estão atrapalhando o acerto do Verdão com o grupo de empresários

0002048179034 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – No Campeonato Paulista ficou claro que o setor carente do Palmeiras é a lateral-direita, que atualmente é ocupada por Wendel, volante de origem. Tanto é que, depois que o jogador se contundiu, o Verdão voltou a improvisar na posição, mas sem sucesso. Com base nisso, a diretoria do Alviverde não esconde o sonho em contar com Moreira, hoje do Libertad do Paraguai.

0002048179034 img

Moreira esteve próximo do Palmeiras no começo do ano. O Verdão havia acertado o salário e o tempo de contrato com o jogador, porém, o Libertad acabou dificultando e a negociação não saiu. No fim do Paulistão, um grupo de investidores estavam aptos em colocar o lateral no Alviverde, mas após algumas reuniões abriu o leque, ameaçando repassar o atleta para outros clubes.

Segundo um dos investidores, Audinei Azevedo, o Palmeiras era a prioridade, porém, problemas internos fizeram com que outros clubes entrassem no páreo. Os prováveis times não foram revelados, mas disputam o Campeonato Brasileiro.

Sem Moreira e apenas com Wendel, o Palmeiras se viu obrigado a subir o jovem Léo Cunha para o elenco principal. A promessa renovou com o Verdão até 2017 e deve receber algumas chances do Gilson Kleina na temporada.