INVASÃO: Ponte vende cerca de 17 mil ingressos para final da Sul-Americana
Somando aos sócio-torcedores, já são quase 23 mil torcedores garantidos no Pacaembu
O terceiro dia de venda de ingressos para a primeira final da Copa Sul-Americana entre Ponte Preta e Lanús-ARG começou, mais uma vez, movimentado. Na manhã desta terça-feira, a procura novamente foi grande e cerca de 1,2 mil ingressos foram vendidos.
Campinas, SP, 02 (AFI) – O terceiro dia de venda de ingressos para a primeira final da Copa Sul-Americana entre Ponte Preta e Lanús-ARG começou, mais uma vez, movimentado. Na manhã desta terça-feira, a procura novamente foi grande e cerca de 1,2 mil ingressos foram vendidos apenas nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli.
Movimento foi constante no MajestosoConsiderando os quase 16 mil ingressos vendidos até o final desta segunda-feira, já são cerca de 17 mil bilhetes comercializados. Como a Macaca possui cerca de 6,1 mil sócio-torcedores ativos, já são quase 23 mil torcedores garantido. Isso sem contar os cerca de dois mil argentinos que são esperados.
A expectativa da diretoria alvinegra é que mais de 30 mil pessoas compareçam ao Pacaembu nesta quarta-feira, tanto que mais um setor – portão 21 -, que cabe aproximadamente 2.500 torcedores, foi aberto para uma possível carga extra. O tobogã e o setor laranja foram os mais procurados e estão próximos de serem esgotados.
Devido a alta demanda, a diretoria precisou fazer uma mudança na distribuição dos sócio-torcedores: Camisa 10 Vip, Conselho ou Cadeira poderá sentar na laranja ou descoberta (setor manga), enquanto o Camisa 10 Arquibancada terá os setores laranja, verde e amarelo à disposição.
Assim como aconteceu em Mogi Mirim, quando mais de 12 mil pessoas estiveram no Romildo Gomes Ferreira, a Ponte Preta vai disponibilizar 100 ônibus de graça para os torcedores. As primeiras caravanas começam a sair às 14 horas do Majestoso. A Prefeitura de Campinas vem negociando com o Governo de São Paulo para liberar as entradas dos ônibus de linha na capital.
Nesta segunda-feira também ficou definido o número de ingressos para os pontepretanos na partida do dia 11 de dezembro, no Estádio La Fortaleza, em Lanús. Ao todo, serão quatro mil entradas – 2.500 vendidos em Campinas e 1.500 na Argentina. As vendas no Estádio Moisés Lucarelli começam às 8 horas desta sexta-feira, ao preço único de R$ 40,00.





































































































































