Interporto 2 x 2 Palmas - Expulsões, gols e tudo aberto no Tocantinense!
Interporto abriu 2 a 0 em 21 minutos com Tiago Bagagem e Kênia, mas o Palmas foi buscar o 2 a 2 com Alan e Elenílson
Interporto abriu 2 a 0 em 21 minutos com Tiago Bagagem e Kênia, mas o Palmas foi buscar o 2 a 2 com Alan e Elenílson
Palmas, TO, 04 (AFI) – Interporto e Palmas fizeram um jogo movimentado nesta terça-feira pela semifinal do Campeonato Tocantinense. Os donos da casa poderiam ter saído com um placar muito melhor. Afinal, o Interporto abriu 2 a 0 em 21 minutos com Tiago Bagagem e Kênia, mas o Palmas foi buscar o 2 a 2 com Alan e Elenílson no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DO TOCANTINENSE!
Com o empate, o vencedor na volta avançará à final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Os dois clubes voltarão a se enfrentar na quarta-feira, 12 de junho, às 19 horas, no Nilton Santos, na capital do estado. O vencedor deste confronto pegará Tocantinópolis ou Força Jovem na final do Estadual do Tocantins.
Ele tem bagagem!
O Interporto começou a semifinal com maior posse de bola, enquanto o Palmas se retraiu e preferiu apenas se defender. Aos 17 minutos, Tiago Bagagem recebeu bem e estufou o barbante. Quatro minutos depois, rápido contra-ataque dos mandantes. A bola ficou com Kênia que mandou um tirambaço por cima do goleiro. Um belo gol e 2 a 0 para o Interporto.
Se o Palmas sentiu a pressão após o primeiro gol, acordou no segundo tento tomado. Tanto é verdade que, aos 33 minutos, o time da capital diminuiu com Alan que aproveitou bate e rebate na área e colocou pra dentro. A reação, na primeira etapa, no entanto, parou por ai.
Expulsões e pênalti!
O 2º tempo começou sonolento. A primeira oportunidade aconteceu só aos 11 minutos. Bruninho fez grande jogada e foi derrubado na área. Pênalti. Artur, do Interporto, foi expulso por ser o último homem. Na cobrança, aos 13 minutos, Elenílson bateu no alto para deixar tudo igual. Sem chance para o goleiro.
Aos 22 minutos, Caihame acertou o adversário e também foi expulso. Interporto e Palmas ficaram com dez jogadores em campo. Aos 44 minutos, Cleiton recebeu o segundo amarelo e também foi expulso. Foram oito cartões amarelos e três vermelhos. Os dois times não mostraram força para vencer e o empate acabou sendo o resultado mais justo.





































































































































