Internado, presidente de time da Série B continua afastado
O dirigente foi internado com uma crise de diabetes na última quinta-feira
Rubens Bohlen deu um susto na última quinta-feira, quando precisou ser internado depois de uma crise de diabetes, mas está se recuperando bem e a expectativa é que receba alta ainda essa semana
Curitiba, PR, 29 (AFI) – Rubens Bohlen deu um susto na última quinta-feira, quando precisou ser internado depois de uma crise de diabetes, mas está se recuperando bem e a expectativa é que receba alta ainda essa semana. Mesmo assim, continua afastado da presidência no Paraná, que foi assumida interinamente pelo vice Paulo Cesar Silva.
Internado desde a última quinta-feira no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, Rubens Bohlen deixou a UTI e foi para o quarto no último domingo. O presidente desconhecia ser diabético antes do susto. Ainda não está decidido se vai voltar ao trabalho logo após ser liberado ou ficará um tempo ausente até se recuperar totalmente.
A notícia não abalou o elenco tricolor, que goleou o Ceará no último sábado, por 3 a 0, na Vila Capanema. E os jogadores também não podem mudar o foco, já que nesta terça-feira volta a campo contra o Bragantino, às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Dado Cavalcanti tem apenas uma dúvida para a partida contra o Bragantino. O volante Moacir foi substituído diante do Ceará alegando desgaste físico e está sendo melhor avaliado pelo departamento médico. Caso não seja liberado, dá lugar para Rubinho. No meio-campo, o volante Edson Sitta volta após cumprir suspensão automática e Cambará fica apenas como opção no banco de reservas.
O Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Moacir (Rubinho) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo.





































































































































