Internado, jogador do Furacão não corre risco
Curitiba, PR, 17 (AFI) – Foi apenas um grande susto. É o que ficou confirmado pelos exames realizados pelo meia Ferreira, na noite deste domingo, no Hospital Vitta.
O colombiano foi encaminhado ao hospital logo após deixar o gramado da Kyocera Arena, depois de receber uma cabeçada próxima da nuca do zagueiro Gustavo do Palmeiras, no segundo tempo da vitória paranaense, por 2 a 1.
O atleticano foi submetido a exames de tomografia e radiografia, para que os médicos do clube avaliassem se havia existido alguma lesão interna. No entanto, os exames apresentaram resultados normais e o jogador ficará em observação até esta segunda-feira, quando novos exames serão realizados.
O jogador do rubro-Negro caiu no gramado da Kyocera Arena, após a cabeçada, inconsciente. O que mais preocupou foi uma convulsão e uma parada respiratória sofridas por Ferreira.
Apesar disso, o quadro foi melhorando em seguida e o colombiano foi encaminhado para o hospital. Quando chegou no local, ele já estava consciente e com o quadro estabilizado.
O zagueiro palmeirense, Gustavo, também saiu de campo após o choque, mas não chegou a ser levado para o hospital.





































































































































