Internacional x Vitória - Sem uruguaio, Colorado tenta encostar no G4

Por sua vez, o Leão precisa vencer para distanciar da zona de rebaixamento

O Internacional pela frente, no terceiro embate, o Vitória, em partida marcada para quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS.

0002048105293 img

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – O Internacional está no meio de uma maratona de jogos. Em nove dias, o Colorado terá que entrar em campo em quatro oportunidades. Após começar vencendo a Ponte e perder para o Santos, nesta terça, o clube gaúcho tem pela frente, no terceiro embate, o Vitória, em partida marcada para quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS. A partida será transmitida pela Rádio Guaíba AM 720 e acompanhada pelo Placar FI.

Após um ótimo começo, quando chegou a brigar pelas primeiras colocações, o Vitória caiu de produção e já acumula cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas e um empate. O treinador também mudou. Caio Júnior caiu e Ney Franco assumiu. Diante de todas essas mudanças, o Leão precisa vencer, caso ao contrário terá que começar a lutar com a zona de rebaixamento. O clube baiano é o 12º colocado com 23 pontos, a quatro do Z4.

Por sua vez, o Internacional vinha de uma sequência de nove jogos sem derrotas, porém, o Santos estragou o bom momento colorado, ao vencer por 2 a 1. Para voltar a encostar entre os quatro primeiros colocados, o clube gaúcho é o sexto com 30 pontos, a quatro do G4.

Craque segue fora e Colorado tem novidades

0002048105293 img

Mais uma vez, o Internacional não poderá contar com um dos seus principais jogadores para a partida contra o Vitória. O meia Forlán segue defendendo a Seleção Uruguai e é desfalque certo para o embate. Com isso, Otávio continua no time titular do técnico Dunga.

Além de Forlán, Fabrício também é desfalque. O jogador terá que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o veterano Kléber volta a ganhar uma chance. Entre as outras novidades estão: o zagueiro Índio, poupado contra o Santos, e o lateral Gabriel, que estava suspenso.

Desfalque importante.

0002048105295 img

O Vitória terá um desfalque importante para a partida contra o Internacional. O Rubro-Negro não poderá contar com a sua principal estrela. Maxi Biancucchi, o primo do melhor jogador do mundo, Lionel Messi, foi barrado pelo departamento médico e não entrará em campo.

Sem poder contar com um dos seus principais jogadores, o técnico Ney Franco deve optar por mudar o esquema tático do Vitória. O treinador deve escalar o Rubro-Negro com três volantes e apenas um meia de criação. Na frente a dupla de ataque será formada por Marquinhos e Dinel.