Internacional x Vélez Sarsfield - Decisão no Beira Rio
Porto Alegre, RS, 27 (AFI) – Só a vitória interessa ao Internacional na partida contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta quarta, 28, as 21h45, no Estádio Beira Rio em Porto Alegre, pelo Grupo 4 da Libertadores da América, para continuar sonhando com a próxima fase. Para muitos no Rio Grande, esse é o primeiro jogo decisivo disputado pelo clube.A equipe do Sul está com o Vélez engasgado na garganta, querendo a revanche. A equipe só pensa em devolver o chocolate tomado em Buenos Aires, onde perdeu para o time argentino por 3 a 0.
Disputadas três rodadas, o Inter está em terceiro lugar com três pontos, uma vitória e duas derrotas. A equipe gaúcha precisa ganhar do Vélez, e torcer para empate ou vitória do Emelec (EQU), no jogo contra o Nacional (URU). Dúvidas e dúvidas
Caso perca para o time argentino e o Nacional ganhe, o Colorado vai ficar quatro pontos atrás do time uruguaio, e faltando somente dois jogos por disputar, pode fechar a rodada praticamente eliminado da competição.
No Inter, Abel tem a sua disposição todo o elenco, mas ele tem muitas dúvidas sobre quais jogadores irá mandar a campo. A maior dúvida está no ataque, onde o técnico colorado não quer escalar juntos Fernandão, Iarley, Alexandre Pato e Christian. Para Abelão apenas três dos quatro podem ser titulares. “Eu tenho que mudar o time. Obviamente, começando pelo ataque, um ou dois jogadores vão ficar de fora”, disse o técnico.
Outra duvida, é em qual esquema atuar: 3-5-2 ou 4-4-2? A indecisão fica por conta do meia Alex. Caso ele jogue, o esquema é de quatro jogadores no meio, se ele ficar no banco, Abel vai optar por três zagueiros. O técnico não revelou como vai começar a partida, mas disse que se um estilo de jogo não funcionar no primeiro tempo, ele mudará para o outro no intervalo.O Vélez viaja até Porto Alegre em busca de um ponto. O técnico Ricardo La Volpe, pode até atuar com três volantes, onde Escudero substitui o meia Papa.
Ficha Técnica
Internacional x Vélez Sarsfield
Local: Estádio Gigante da Beira Rio, em Porto Alegre-RSInternacional
Clemer; Ceará, Índio, Rafael Santos e Hidalgo; Edinho, Maycon, Alex (Perdigão) e Fernandão; Christian e Alexandre Pato (Iarley).
Técnico: Abel Braga
Data: 28/03/07
Horário: 21h45
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai)
Vélez Sarsfield
Sessa, Uglessich, Pellerano, Pellegrino e Bustamante; Méndez, Moreno Bustos e Papa (Escudero); Zárate e Castromán.
Técnico: Ricardo La Volpe





































































































































