Internacional x Paysandu - Mais uma vítima do Colorado no Beira-Rio?

Em 14 jogos como mandante em 2019, o Inter teve dez vitórias, dois empates e duas derrotas

Em 14 jogos como mandante em 2019, o Inter teve dez vitórias, dois empates e duas derrotas

0002050390014 img

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – O Internacional aposta na força do Beira-Rio para largar na frente do Paysandu por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida desta quinta-feira está marcada para as 20h e será a estreia do time gaúcho na competição.

Assim como Flamengo, Atlético-MG, Santos, Grêmio, Palmeiras, Athletico-PR, Cruzeiro e São Paulo, o Internacional entrou direto nas oitavas de final por estar na Copa Libertadores.

O confronto de volta entre Paysandu e Internacional está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h15, no Mangueirão, em Belém. O gol marcado fora de casa não vale como critério de desempate.

SÓ UMA MUDANÇA
Sem mistério, o técnico Odair Hellmann confirmou o Internacional com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o CSA, por 2 a 0, no último domingo, pelo Brasileirão. Com uma lesão muscular na coxa direita, Rodrigo Moledo dá lugar para Emerson Santos na defesa.

O Internacional espera fazer uma nova vítima no Beira-Rio nesta quinta-feira

O Internacional espera fazer uma nova vítima no Beira-Rio nesta quinta-feira

“Será um mata-mata difícil. É importante a gente conquistar a vitória, nosso primeiro objetivo é ganhar e, depois, se tiver condições, fazer um placar maior. Mas temos que ir para o segundo jogo com uma vantagem”, comentou o meia D’Alessandro.

Se depender do retrospecto no Beira-Rio em 2019, o Internacional tem tudo para sair na frente, conforme pretendido pelo seu camisa 10. Em 14 jogos como mandante, o time teve dez vitórias, dois empates e apenas duas derrotas – ambas no Campeonato Gaúcho.

BAIXAS IMPORTANTES
Nesta quarta-feira, o Paysandu encerrou sua preparação para o jogo com um treinamento no CT do Grêmio. O técnico Léo Condé não pode contar com três jogadores que já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes: o lateral-direito Tony, o volante Wellington Reis e o atacante Jheimy.

Apesar do Paysandu ser “azarão” diante do Internacional, Léo Condé chega ao confronto pressionado. Sem vencer há dois jogos, o time bicolor é o quarto colocado do Grupo B da Série C, com sete pontos. Os recentes desempenho geraram críticas dos torcedores.