Internacional x Paraná - Promessa de jogo gelado

Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Internacional e Paraná Clube entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, sob a previsão de um frio congelante no estádio Beira Rio.

A meteorologia gaúcha estima que a temperatura fique bem próxima de zero graus no final do jogo. Ou seja: se os jogadores não ficarem espertos, podem congelar.

Na classificação, o Paraná vai melhor no Brasileiro. O time Tricolor tem 22 pontos ganhos, em terceiro lugar na competição. Já o Inter, inconstante, tem 17 pontos, em décimo segundo lugar.

Times
O técnico Alexandre Gallo será obrigado a fazer mudanças na equipe titular do Inter. O zagueiro Sidnei, machucado, foi vetado pelo Departamento Médico. Em seu lugar, entra Hidalgo. Iarley está de volta à equipe, após suspensão. Christian e Pato devem ser os titulares. Caso Gallo opte por um time ofensivo, os três podem atuar juntos.

No Paraná, o time deverá estar completo, com Vandinho no ataque ao lado de Josiel, artilheiro do Brasileirão com 12 gols marcados. O desfalque fica por conta de Neguette, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Internacional x Paraná

Local: Estádio do Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Data: 25/07/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)

Internacional
Clemer; Magal (Hidalgo), Índio, Marcão e Alex; Edinho, Ji-Paraná e Pinga; Alexandre Pato, Christian e Iarley.
Técnico: Alexandre Gallo.

Paraná
Marcos Leandro; Toninho, Nem e Luiz Henrique; Léo Matos, Beto, Goiano, Renan e Márcio Careca; Vandinho e Josiel.
Técnico: Gilson Kleina.