Internacional x Mirassol - Vale mais que seis pontos na A-2
Limeira, SP, 6 (AFI) – Para voltar a ser destaque. Por uma vaga no G-8, Internacional e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, numa partida que vale muito mais que seis pontos.
Fora dos oito melhores depois da derrota para o XV de Jaú, por 3 a 0, em Jaú, a Internacional caiu para a nona colocação e permaneceu com seus 17 pontos. Mirassol vem de empate
Já o Mirassol segue entre os times que estariam classificados para a próxima fase da A-2. O empate com o Guarani, por 0 a 0, em casa, fez o Mirassol perder posição, mas mesmo assim o time está na sétima colocação, com 18 pontos.
O Mirassol já chegou a ocupar a quarta colocação da A-2, mas vive uma gangorra e só pensa na vitória para cima de um adversário que deseja a sua posição.
“Sabemos da dificuldade da partida, pela qualidade do adversário, mas dentro de campo são 11 contra 11 e vamo querer a vitória para voltarmos à zona de classificação, que é nossa meta agora”, afirmou o técnico da Internacional, Michael Robin (foto).
Contundidos
No Mirassol, o técnico Luis Carlos Martins terá dois importantes desfalques. O zagueiro Rodrigo Alemão, que tinha voltado a atuar pelo Mirassol no último domingo, e o atacante Carlos Henrique estão entregues ao departamento médico do clube, não tendo condições para enfretar a Inter.
A solução que o treinador achou para suprir essas ausências foi mudar o esquema tático da equipe, que vinha atuando no 3-5-2 e nesta quarta-feira atuará no tradicional 4-4-2, liberando a entrada de mais um meia, que será Renatinho ou Rodrigo. No ataque, Jessé, titular no início da campanha, fica com a vaga.
Dois estreantes e nova dupla de ataqueNa lateral direita, Marquinhos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com isso Paulão, volante de origem, ganhará a primeira chance como titular da Inter, desde o começo do ano, quando já integrava o elenco do clube.
Michael Robin promoverá duas estréias na Inter. Uma forçada, a outra por pura e simples opção tática do treinador.
No meio, João Gavelli, que veio do Barueri, inciará a partida na armação ao lado de Alan, que também ganha nova chance na equipe titular. Os atacantes Ricardo e Roberto Rodrigues retoram entre os onze após se recuperarem de contusão. Na defesa, Neto entra no lugar de Bruno Porto, que estava jogando improvisado como zagueiro.
Ficha Técnica
Internacional x Mirassol
Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP
Data: 07/03/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Mirassol
Renê; Vanderson Cafu, Zeilton, Gustavo Valezzi e Marcelo Santos (Fabinho); Jairo, Márcio Pinho, Xuxa e Renatinho (Rodrigo); Jessé e Marques.
Técnico: Luis Carlos Martins
Internacional
Rafael; Paulão, Albéris, Neto e Paulo César; Nata, Bruno Camargo, Alan e João Gavelli; Ricardo e Roberto Rodrigues.
Técnico: Michael Robin





































































































































