Internacional x Matonense - SEMA em busca da vice-liderança
Uma vitória pode deixar o time comandado por Betão Alcântara na segunda colocação
O empate na última rodada diante do Independente, por 1 a 1, não deixou a Matonense nada satisfeita. Agora, os comandados de Betão Alcântara querem reencontrar o caminho da vitória novamente na cidade de Limeira.
Matão, SP, 07 (AFI) – O empate na última rodada diante do Independente, por 1 a 1, não deixou a Matonense nada satisfeita. Agora, os comandados de Betão Alcântara querem reencontrar o caminho da vitória novamente na cidade de Limeira, diante da Inter, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
O adversário por sua vez, vivia princípios de crise até rodadas atrás, porém com Claudemir Peixoto, o time reencontrou o caminho das vitórias em sua última aparição, contra o Taubaté, fora de casa, por 1 a 0. Contra a SEMA, dentro de seus domínios, a expectativa é de buscar os três pontos.
Rumo ao topo

Desde a chegada de Betão Alcântara ao comando da Matonense, o time apresentou uma grande melhora, chegando até mesmo a vice-liderança da competição. O empate contra o Independente não deixou o time de Matão satisfeito. Agora, na 3ª posição com 15 pontos, a Matonense busca a vitória para retomar o segundo lugar, que hoje é ocupado pelo Novorizontino.
Mesmo com a boa campanha realizada, a SEMA de Galli, segue se reforçando, anunciou a chegada de Baianinho e Willian da Ponte Preta, além de Jackson Five do São Caetano. Anteriormente porém, o clube já havia acertado a chegada do lateral-esquerdo Ronael e do volante Vágner, estes por suas vezes, já devem aparecer entre os titulares para o confronto de sábado.
Romário, grande destaque da Matonense, não treinou durante a semana devido a compromissos particulares, porém, não deve ser desfalque para o jogo. Em seu lugar quem treinou foi Thauan, que deve ficar com opção no banco de reservas.
Para a partida, Betão Alcântara poderá contar com todos os seus titulares, isso porque o comandante não conta com machucados ou suspensos.
Para se manter no G8
Os tempos de crise vividos na Inter de Limeira, quando ainda era comandada por Paulo Catanoce, deram lugar a esperança de conquistar uma vaga para o Quadrangular final da competição. Com 13 pontos, na 7ª colocação, uma vitória mantém o time entre os oito primeiros colocados, uma derrota no entanto, deve tirar o time do G8.
Para alcançar seus objetivos, os comandados de Claudemir Peixoto sabem que precisam melhorar seu desempenho dentro de casa. Isso porque dentro de seus domínios, o time venceu dois confrontos (contra Água Santa e São Carlos), empatou um (contra o São José “B”) e perdeu outros dois (para Novorizontino e Independente).
Diante da Matonense, o treinador não poderá contar com Azuzinho, isso porque o meia levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Para seu lugar quem deve entrar é Thiaguinho que já havia jogado na última rodada





































































































































