Internacional x Goiás - Colorado reestréia velho conhecido

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – Poucos meses depois de pedir demissão do Internacional, mais exatamente 20 jogos passados, o técnico Abel Braga está de volta ao comando técnico do Colorado. A reestréia está marcada para este domingo, às 16 horas, diante do Goiás, no estádio Beira-Rio. Ele reassume a vaga deixada para Gallo, demitido nesta sexta-feira.

Abelão pega o Inter em uma posição intermediária, com 24 pontos, em décimo lugar. O Goiás, por sua vez, vai bem no Brasileirão, somando 29 pontos, na quinta colocação.

Times
No Inter, Abelão vai assumir a equipe e, muito provávelmente, promoverá mudanças na equipe titular. Uma delas é tirar o Colorado do esquema 3-5-2. Abel não terá grandes desfalques, devendo escalar a mesma base que empatou com o Palmeiras, utilizando peças novas em algumas posições.

No Goiás, o técnico Paulo Bonamigo terá que improvisar Fábio Bahia no lugar de Paulo Baier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Harisson será escalado entre os titulares. A preocupação do Goiás é a ausência de Baier, que é o maestro da equipe, sendo responsável por gols e passes decisivos.

Ficha Técnica

Internacional x Goiás

Local: Estádio do Beira-Rio (Porto Alegre)
Data: 11/08/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa PR)

Internacional
Clemer; Magal, Índio, Marcão e Rubens Cardoso; Edinho, Magrão,
Guiñazu e Alex; Iarley e Adriano.
Técnico: Abel Braga.

Goiás
Harlei; Leonardo, Amaral, Paulo Henrique e Fábio Bahia; Cléber Gaúcho, Harison, Élson e Diego; Cristiano e Fabiano Oliveira.
Técnico: Paulo Bonamigo.