Internacional x Fluminense – Depois da arbitragem...

Porto Alegre, RS, 27 (AFI) – Após terem os resultados do último final de semana claramente influenciados pelas arbitragens, Internacional e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Enquanto o Inter foi o ajudado ao ter um pênalti marcado em falta fora da área, o Flu foi prejudicado ao sofrer um gol irregular.

No campeonato, o Colorado é o oitavo colocado, com 31 pontos, cinco posições atrás da zona de classificação da Libertadores. Já o Tricolor vem cinco colocações atrás, na 13ª, com 27 pontos.

Cheio de desfalques
O técnico Abel Braga sofreu para escalar o Internacional, já que serão oito desfalques para o confronto. Não jogam por estarem suspensos, o zagueiro Índio e o meia Alex. Por contusão, desfalcam o time os laterais-direitos Ceará e Élder Granja, os meio-campitas Guiñazu e Ji-Paraná e os atacantes Iarley e Fernandão.

A mudança de Abel por ordem tática, serão a entrada do volante no lugar do meia Roger, fortalecendo a marcação. A outra mudança é o recuo do volante Edinho para a defesa, mudando o esquema do time do 4-4-2, para o 3-5-2.
Problemas na lateral
O técnico Renato Gaúcho vem tendo problemas na lateral-direita do time. Os laterais Mauricio e Carlinhos estão contundidos e não jogam. Já o novo contratado, Gabriel, ainda não regularizado. Dessa forma, o volante Rafael deverá atuar improvisado na posição.

Na defesa, o time das Laranjeiras terá o desfalque do zagueiro Luiz Alberto, que tomou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Atlético-PR, por 1 a 0. Em seu lugar entra o também zagueiro Roger.

Ficha Técnica

Internacional x Fluminense

Local: Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 29/08/07
Horário: 20h30
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)

Internacional
Clemer; Mineiro, Edinho e Sidnei; Wellington Monteiro, Magrão, Magal, Pinga e Rubens Cardoso; Adriano e Christian. Técnico: Abel Braga.

Fluminense
Fernando Henrique; Rafael, Thiago Silva, Roger e Junior Cesar; Fabinho, Arouca, David e Thiago Neves; Somália e Rodrigo Tiuí. Técnico: Renato Gaúcho.