Internacional x Figueirense - A caça ao Cruzeiro continua....
O Inter está há oito pontos do líder Cruzeiro e precisa da vitória para continuar sonhando com o título
O Inter está há oito pontos do líder Cruzeiro e precisa da vitória para continuar sonhando com o título
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – Eliminado da Copa Sul-Americana, o Internacional agora tem apenas o Brasileirão para tentar ficar com um título nesta temporada. E a caça ao líder Cruzeiro continua neste domingo, quando o time enfrenta o Figueirense, às 18h30, no Beira-Rio, pela 19.ª rodada. O Placar FI acompanhará a partida em tempo real.
Porém, para sair com os três pontos o time gaúcho terá que esquecer a eliminação para o Bahia na Sul-Americana. No Brasileirão, na última rodada o time venceu o Palmeiras, por 1 a 0, em São Paulo, e chegou aos 34 pontos, na vice-liderança – oito atrás do primeiro colocado Cruzeiro.
Já o Figueirense vive bom momento sob o comando do técnico Argel Fucks. O time deixou a zona de rebaixamento e já está há cinco jogos sem derrota. No último final de semana o time empatou com o São Paulo, por 1 a 1, e continuou na 14.º posição, só que com 21 pontos conquistados.
COLORADO REFORÇADO
O Inter poderá ter os reforços dos jogadores D’Alessandro e Jorge Henrique para o jogo deste domingo. Eles treinaram normalmente nos últimos dias e podem ajudar o técnico Abel Braga. Outro que pode voltar ao time é o zagueiro Juan, que reclamou de dores no joelho direito e será reavaliado na concentração.
“Temos alguma situações que serão definidas na concentração. Preciso conversar com os médicos para definir o melhor time para o jogo”, disse o treinador colorado em entrevista coletiva.

ARGEL COM DÚVIDAS NO FIGUEIRENSE
O técnico Argel irá esperar para ver se poderá contar com Rivaldo ou Dener para o duelo contra o Inter. Os dois jogadores não treinaram na sexta-feira e estão em avaliação no departamento médico e são dúvidas. Caso não joguem, Nem deve ser o companheiro de Paulo Roberto no meio de campo.
“Nenhum time brasileiro consegue manter por dez jogos seguidos o mesmo time titular, infelizmente, e não é só no Brasil. Só que é preciso contar com o grupo, pois você sempre corre riscos”, disse Argel em coletiva.





































































































































