Internacional x Emelec - Campeão quer vencer a primeira

Porto Alegre, RS, 27 (AFI) – O atual campeão da Libertadores, o Internacional, de Abel Braga, entra em campo nesta quarta-feira, diante do Emelec, do Equador, em busca de sua primeira vitória na competição continental de 2007. O jogo está marcado para as 21h45, no estádio do Beira-Rio, que recebe um jogo de Libertadores após seis meses.

A última partida que aconteceu no gigante foi contra o São Paulo, na conquista do título da Libertadores do ano passado. Agora, o Inter busca a primeira vitória, assim como o Emelec. Os dois times estão no “grupo da morte”, que conta ainda com Velez Sarsfield e Nacional.

Aqui tem Pato!
O Internacional terá, pela primeira vez na Libertadores, a presença de Alexandre Pato no time titular do Colorado. Isso porque ele estava em férias no primeiro jogo do time na competição.

Pato tem uma média ótima jogando pelo Inter. Em quatro jogos como profissional pelo Inter, o jovem de 17 anos venceu todos, marcando ainda três gols.

A única dúvida no time titular é na lateral-esquerda. Abelão não sabe se escala Rubens Cardoso ou Hidalgo. Wellington Monteiro, suspenso por ter sido expulso no jogo de estréia, dará lugar a Maycon. Perdigão corre por fora para disputar a vaga.

Pelo lado do Emelec, o técnico Carlos Torres apimentou o confronto. Ele disse não saber quem era Alexandre Pato.

Ficha Técnica

Internacional x Emelec

Local: Estádio do Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Data: 28/02/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Rubén Selman (Chile)

Internacional
Clêmer, Ceará, Índio, Rafael Santos e Rubens Cardoso (Hidalgo); Edinho, Maycon (Perdigão), Alex e Fernandão; Alexandre Pato e Iarley.
Técnico: Abel Braga.

Emelec
Elizaga, Corozo, Geovanny Caicedo e Marco Antonio Quiñónez; Carlos Andrés Quiñónez, José Luis Quiñónez, Jaime Caicedo, Rivera, Hernández e Estácio; Morales.