Internacional x CSA - Beira-Rio recebe confronto inédito!

Os dois times se enfrentam pela primeira vez em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Os dois times se enfrentam pela primeira vez em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

0002050388791 img

Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – O Estádio Beira-Rio vai receber neste domingo um confronto inédito. Internacional e CSA se enfrentam pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. A partida válida pela quinta rodada acontece a partir das 16 horas.

Os dois times se enfrentaram apenas duas vezes – pela primeira fase da Copa do Brasil de 1989. Após empate sem gols em Porto Alegre, o Internacional foi até Maceió e garantiu a classificação com uma vitória por 2 a 0.

Em busca da primeira vitória desde o seu retorno à elite – tem três empates e uma derrota -, o CSA vai ter uma dura missão se quiser sair da zona de rebaixamento. Isso porque os seis pontos conquistados pelo Internacional até o momento foram no Beira-Rio.

Paolo Guerrero é a esperança de gols do Internacional diante do CSA

Paolo Guerrero é a esperança de gols do Internacional diante do CSA

FORÇA MÁXIMA
Sem desfalques por suspensão ou contusão, Odair Hellmann vai poder mandar a campo neste domingo o que tem de melhor. A principal preocupação do treinador é fazer com que os jogadores encarem o CSA com o mesmo grau de concentração dos duelos diante de Palmeiras, River Plate e Cruzeiro.

“Respeito igual ao CSA como todos os outros adversários que enfrentamos e vamos enfrentar. A teoria fica na entrada da linha lateral do campo. É lá dentro que vamos fazer as coisas ficarem mais a favor ou não. A gente tem mantido padrão bastante alto de performance”, disse o treinador.

CONFIRA TUDO SOBRE O INTERNACIONAL!

BAIXAS NO AZULÃO
Para esse difícil compromisso, Marcelo Cabo tem desfalques. O atacante Robinho foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no músculo reto femoral, enquanto Cassiano, com dores musculares, deve ser poupado. Assim, o treinador pretende povoar o meio-campo e deixar Patrick Fabiano como único homem de referência.

“Trabalhamos com muita intensidade diariamente. Nos comunicamos bastante também nos treinamentos e jogos. Isso ajuda muito. Estamos preparados para fazer um grande jogo. O Internacional é um time tradicional, não vai ser fácil. Qualquer ponto que conseguirmos conquistar será de grande valia” afirmou o goleiro Jordi.

CONFIRA TUDO SOBRE O CSA!