Internacional x Cruzeiro - Colorado precisa vencer e ‘secar’ rival para ir à Libertadores
A conta para o Inter ficar com a vaga é simples. O time precisa vencer e contar com vitória do Goiás sobre o São Paulo, em Goiânia
A conta para o Inter ficar com a vaga é simples. O time precisa vencer e contar com vitória do Goiás sobre o São Paulo, em Goiânia
Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – O Internacional não pensa em outro resultado que não seja a vitória sobre o Cruzeiro, neste domingo, às 17 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos precisam dos três pontos e secarão o São Paulo para ficar com a vaga na Libertadores de 2016.
A conta para o Inter ficar com a vaga é simples. O time precisa vencer e contar com vitória do Goiás sobre o São Paulo, em Goiânia. O Inter é o atual quinto colocado, com 57 pontos ganhos. Enquanto os paulistas aparecem em quarto, com 59. Ou seja: todos os Colorados estarão de olho no confronto do Serra Dourada.
ARGEL FAZ MISTÉRIO
Argel Fucks não costuma divulgar a escalação do Inter de forma antecipada. Ainda mais em decisões. Contra o Cruzeiro não é diferente. O treinador não revelou o substituto do argentino D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele tem duas boas opções: o experiente Alex ou o jovem Andrigo
“Jogamos o clássico com Vitinho e Lisandro no ataque, juntamente com D’Alessandro. Podemos jogar com Alex ou Andrigo e não muda muito a forma de atuar. Se deu certo no Gre-Nal (vitória por 1 a 0), acredito que possa dar certo (contra o Cruzeiro). A característica do D’Alessandro é parecida com a do Alex e do Andrigo. O Baio é um jogador de referência. Precisamos fazer um jogo consistente como fizemos em casa e no primeiro tempo contra o Fluminense”, disse.

CRUZEIRO SEM SUSPENSE
Diante do Internacional, Mano Menezes deve escalar o Cruzeiro com a mesma formação utilizada em treinos táticos ao longo da semana. O provável time celeste é formado por: Rafael; Mayke, Manoel, Douglas Grolli e Mena; Willians, Uillian Correia, Ariel Cabral e Marcos Vinícius; De Arrascaeta e Willian.
Fábio e Paulo André estão suspensos, Bruno Rodrigo e Henrique estão no departamento médico, enquanto o lateral-esquerdo Fabrício, emprestado pelo Inter, não poderá enfrentar seu ex-clube.





































































































































