Internacional x Corinthians - Vitória certa (?) e secador ligado no Mengão!
Vice-líder, Colorado precisa vencer no Beira-Rio e torcer por um tropeço do líder Flamengo
Vice-líder, Colorado precisa vencer no Beira-Rio e torcer por um tropeço do líder Flamengo
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Se fosse em outra época, o Internacional deveria temer o Corinthians. Mas o time de Vagner Mancini não mete medo em ninguém. Tanto é verdade que o Colorado já considera como vitória o jogo desta quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro e só pensa em secar o líder Flamengo.
RÁDIO FI COM PLACAR AO VIVO
Este jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR com narração de Marcelo Corsato, reportagens de Albert Cavalcanti e comentários de Tiago Caetano. Por outro lado, Wendel Coral vai acompanhar online o jogo entre São Paulo x Flamengo, direto do Morumbi.
No comando geral vai estar Carlos Corsato, destacando cada gol que sair nesta última rodada, acompanhando o imbatível PLACAR AO VIVO.
CUESTA PEDE INTER FOCADO SÓ NO TIMÃO

COMO SONHAR…
Para sonhar com o título após 41 anos, o Inter precisa vencer de qualquer jeito. Na vice-liderança com 69 pontos, o Colorado está a dois do Flamengo. Além da vitória, o clube gaúcho precisará de um tropeço dos cariocas. O saldo de gols do Inter é melhor do que o do Mengo (26 a 21).
“A gente tem que fazer nossa parte. Tentar ganhar em casa. E depois, esperar ver o que acontece no jogo do São Paulo e Flamengo. Mas primeiro, a gente tem que conquistar esses três pontos no Beira-Rio”, disse Cuesta.
O Corinthians, enquanto isso, aparece na décima colocação com 50 pontos e já não tem mais chances de garantir vaga na Libertadores. O Timão está garantido na Sul-americana e poderá chegar ao máximo na nona colocação.
REFORÇOS COLORADOS!
O técnico Abel Braga contará com o reforço do zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão na derrota para o Flamengo, por 2 a 1. Ele pegará a vaga de Zé Gabriel. Ainda no sistema defensivo, Hetior será o substituto do suspenso Rodinei na lateral direita.
“Foi um grande campeonato que a gente fez desde o início. Obviamente oscilamos um pouquinho, mas a gente conseguiu se recuperar em um momento importante. (O diferencial é) A fortaleza do nosso grupo. Nunca desistir, independente do que aconteceu com muitos dos nossos companheiros. A gente foi se reinventando e conquistando vitórias. Falta mais um jogo e vamos lutar até o final”, avaliou Cuesta.
Outra boa notícia é a possível manutenção de Edenílson no meio-campo. Após uma dividida com Gustavo Henrique, o volante sentiu dores na coxa esquerda e teve problemas para caminhar. Mesmo sentindo dores, ele deverá ir para o sacrifício.
LATERAL FORA!
O Corinthians não terá o lateral-direito Fagner em sua despedida do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou fora do treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava para realizar tratamento em função de um estiramento no músculo adutor da coxa direita e nem foi relacionado.
Sem Fagner, o titular seria Michel Macedo. Acontece que o jogador, mesmo com contrato até o fim do ano, rescindiu e sequer viajou para Porto Alegre. Assim, Bruno Méndez e Ramiro disputarão a posição. E outra baixa do Corinthians para o jogo em Porto Alegre é o atacante Gustavo Mosquito, lesionado.





































































































































