Internacional x Corinthians – Será o fim da linha para o técnico Sylvinho?
Corinthians foi ultrapassado pelo Internacional e está em sétimo colocado, com 40 pontos, mesmo número do Colorado, que leva vantagem no saldo de gols
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Pressionado pela derrota no clássico contra o São Paulo por 1 a 0, o Corinthians entra em campo neste domingo diante do Internacional, no estádio Beira Rio, às 16h, pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida em caso de derrota pode significar a demissão do técnico Sylvinho.
O Corinthians foi ultrapassado pelo Internacional e está em sétimo colocado, com 40 pontos, mesmo número do Colorado, que leva vantagem no saldo de gols – sete contra quatro.
Na quinta-feira, o Internacional empatou com o Red Bull, em jogo atrasado da 19º rodada e está há dois jogos sem vencer na competição.

INTERNACIONAL
O técnico Diego Aguire tem várias dúvidas para escalar o Internacional. O volante Rodrigo Dourado e o zagueiro Gabriel Mercado, que não jogaram contra o Red Bull por desgaste físico, retornam. O lateral-esquerdo Moisés e o meia Patrick são dúvidas.
“As decisões muitas vezes não são apenas técnicas, algumas vezes fisiologia e departamento médico influenciam. Em uma sequência com tantos jogos, há o risco de lesão. Não tomaríamos essa decisão se fosse uma sequência mais curta”, disse o técnico.”
A certeza é que o zagueiro Bruno Méndez não pode atuar, por questões contratuais.

CORINTHIANS
O ameaçado técnico Sylvinho tem pelo menos uma boa notícia. O lateral-direito Fagner, que desfalcou o Corinthians no clássico contra o São Paulo, volta ao time.
Por outro lado, o zagueiro João Victor, suspenso, é o desfalque. Raul Gustavo deve ser seu substituto.
A única dúvida do treinador será quem formará o trio ofensivo de ataque. Gabriel Pereira e Róger Guedes estão garantidos e a terceira vaga será disputada por Gustavo Mosquito, Adson ou Jô. No clássico, Adson foi o titular, mas não foi bem.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 28ª
-
Data:
- 24/10/2021
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Bruno Arleu de Araújo-RJ
-
Assistentes:
- Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-RJ Daniel do Espírito Santo Parro-RJ
-
Estádio:
- Beira Rio
-
Local:
- Porto Alegre (RS)



































































































































