Internacional x Chapecoense – Colorado tenta se reencontrar com a vitória
Já são três partidas sem vencer e um queda de sete posições na tabela
Porto Alegre, RS, 27 (AFI) – Lá se vão dezessete dias sem uma vitória do Internacional na Série A do Brasileirão. Para tentar acabar com esse incômodo jejum, o Colorado recebe a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Centenário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Com dois empates e uma derrota nas últimas três partidas, o Internacional caiu na tabela e aparece apenas na 8ª posição com 12 pontos conquistados. Já a Chapecoense conquistou a primeira vitória no último final de semana, contra o Palmeiras, mas ainda está na zona do rebaixamento. A equipe da Chapecó está na 18ª posição com cinco pontos.

Colorado segue desfalcado…
Assim como na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, em casa, no último final de semana, o Internacional sofrerá com desfalques na partida desta quarta-feira. Apesar do técnico Abel Braga evitar lamentar a ausência de alguns jogadores, porém não tem sido fácil escalar a equipe titular.
O mais novo lesionado é Otávio. O meia está com uma fratura na mão direita e passará por uma cirurgia. Assim, ele se junta ao departamento médico ao lado de Paulão, Alex, Alan Patrick e Rafael Moura, todos fora de combate. Além deles, Gilberto, na Seleção Brasileira sub-21, e Aránguiz, na Seleção Chilena, só voltam após a Copa.
Para substituir o zagueiro Paulão e o lateral-direito Gilberto, Abel deve promover a entrada de Ernando e Gilberto, respectivamente. O recém-chegado Wellington, ex-São Paulo, também deve começar a partida entre os titulares na vaga de Aránguiz. A principal dúvida do comandante fica por conta dos meias que jogam mais próximos ao atacante Wellington Paulista, substituto de Rafael Moura.
Durante o treinamento desta terça-feira, o comandante promoveu as entradas de Valdívia e Jorge Henrique nas vagas de Alex e Alan Patrick, respectivamente. Porém, o jovem Eduardo Sasha, ex-Goiás, pode começar ao lado de Valdívia.

Chapecoense tenta segunda vitória
Após uma vitória histórica contra o Palmeiras no último final de semana, a primeira da Chapecoense na Série A do Campeonato Brasileiro, o Verdão vai em busca de mais três pontos para dar continuidade na árdua missão de sair da zona do rebaixamento.
Ainda com o técnico interino Celso Rodrigues no comando, a Chapecoense tenta surpreender o Internacional, adversário técnicamente mais forte. Para isso, o comandante deverá repetir a equipe que venceu o Palmeiras por 2 a 0 no último final de semana.
A única dúvida do comandante fica por conta de Wanderson. Recuperado de lesão, o meia chegou a brigar por uma posição entre os titulares, mas deve começar a partida no banco de reservas, já que Nenén e Régis devem começar jogando.





































































































































