Internacional x Atlético-MG - Com times mistos, Colorado e Galo buscam último mata-mata

As duas equipes têm o Campeonato Brasileiro como principal objetivo e usarão times mistos nesta quarta

o Internacional receberá o Atlético-MG no estádio Beira-Rio. Como teve melhor campanha na primeira fase, o Colorado decidirá em casa

0002050264103 img

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Agora em sua fase mata-mata, a Primeira Liga retorna nesta quarta-feira para a disputa dos confrontos das quartas de final. Às 19h30, o Internacional receberá o Atlético-MG no estádio Beira-Rio. Como teve melhor campanha na primeira fase, o Colorado decidirá em casa.

Na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional terminou a fase de grupos da Primeira Liga na liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos. Já o Atlético-MG, que ficou na vice-liderança do Grupo C na fase de grupós, com quatro pontos, tem apenas a Primeira Liga como mata-mata, após eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, e vive situação delicada no Brasileirão.

Guto indica que utilizará formação reserva

Guto indica que utilizará formação reserva

INTER RESERVA
O Internacional deverá enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira com uma escalação reserva. Ao menos foi o que indicou o técnico Guto Ferreira no treino desta segunda, que abriu a preparação colorada para o confronto.

No CT do Parque Gigante, Guto comandou um trabalho tático em campo reduzido, seguido de um treino de ataque contra defesa. Nele, o treinador esboçou um time alternativo, afinal, nomes como D’Alessandro, Víctor Cuesta, Leandro Damião e Rodrigo Dourado foram preservados e sequer participaram das atividades.

Outro jogador que não trabalhou nesta segunda-feira foi o meia Camilo, liberado para resolver questões particulares. Como vem ficando no banco nas últimas partidas, no entanto, ele pode ser titular diante do Atlético-MG.

Atlético-MG deve ter dupla de ataque com Fred e Robinho

Atlético-MG deve ter dupla de ataque com Fred e Robinho

DUPLA TITULAR
O Atlético-MG irá para o jogo sem sete jogadores que estão sendo titulares nos últimos compromissos do time, mas com uma dupla de ataque formada por dois jogadores renomados: Robinho e Fred. O técnico está sem poder contar com Cazares, na seleção equatoriana, e Otero, na seleção venezuelana.

A confirmação da escalação de um time misto, mas com um ataque de estrelas foi dada pelo técnico Rogério Micale na atividade desta terça-feira na Cidade do Galo. E o treinador optou por nem levar o goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Fábio Santos, os volantes Elias e Adílson e os atacantes Luan e Rafael Moura para Porto Alegre. Eles vão ficar em Belo Horizonte treinando com o preparador físico Carlinhos Neves após recomendação da fisiologia para que não enfrentassem o Inter.

Assim, dos jogadores considerados titulares, Micale vai escalar apenas o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Gabriel, que vinha desfalcando o time após sofrer uma pancada nas costas, o meia Valdívia, que vai reencontrar o seu último clube e ao qual ainda está vinculado.