Internacional x Atlético-GO – Há vida no Colorado sem Guerrero?
Atacante peruano participou de todos gols do Inter no Brasileirão, mas se machucou e não joga amis esse ano
Atacante peruano participou de todos gols do Inter no Brasileirão, mas se machucou e não joga amis esse ano
Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – Após um bom início no Campeonato Brasileiro, o Inter vai ter de aprender a se virar sem o centroavante Paolo Guerrero, que se lesionou. O Colorado recebe o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.
Até agora, o Inter soma seis pontos em três jogos e está na terceira posição. Guerrero marcou três dos quatro gols do Inter na competição e deu assistência para o outro, marcado por Edenílson. Agora, o time terá de se virar sem o peruano, que se lesionou e só volta no ano que vem.
O Atlético também começou bem. O time tem um jogo a menos e segue invicto na sétima posição com quatro pontos. O Dragão bateu o Flamengo por 3 a 0 e vem de um empate por 1 a 1 com o Sport.

MUDANÇAS NO INTER
O técnico Eduardo Coudet confirmou que William Pottker fica com a vaga de Guerrero e vai atuar ao lado de Thiago Galhardo. Quem também desfalca o Inter é o meia Boschillia, liberado para resolver problemas pessoais, e que deve dar lugar a Marcos Guilherme ou Praxedes.
O volante Rodrigo Lindoso, que foi substituído na última partida por conta de um desconforto muscular, ainda é dúvida, mas pode atuar. Caso não tenha condições, Musto assume a vaga.
DRAGÃO COM DOIS DESFALQUES
O Atlético-GO tem dois desfalques essa partida. O lateral-direito Dudu e o meia Gustavo Ferrareis não podem atuar porque pertencem ao clube gaúcho, adversário desta partida. Dudu já não poderia jogar de qualquer maneira porque foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática.
Assim, o técnico Vagner Mancini deve utilizar o experiente Moacir na lateral, enquanto Matheuzinho ganha a vaga no ataque, em um time montado no esquema 4-3-3. O atacante Renato Kayzer, se recuperado de lesão muscular, também está fora, mas já não vinha atuando nas últimas partidas.



































































































































