Internacional x Atlético-GO - Em vantagem, Colorado quer avançar na Copa do Brasil
Do outro lado, o Dragão terá que vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou ganhar por dois
Do outro lado, o Dragão terá que vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou ganhar por dois
Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – Vindo de derrotas no Brasileirão no último final de semana, Internacional e Atlético-GO voltam a se encontrar no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer por 2 a 1 no duelo de ida, fora de casa, o Colorado joga como mandante nesta terça-feira (03) quando recebe o Dragão, no Estádio Beira-Rio, às 21h30.
Como venceu o duelo de ida, o time gaúcho avança para as quartas-de-final com um empate. Se a equipe goiana vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis e triunfo goiano por mais de dois gols de diferença, classifica a equipe de Eduardo Souza de forma direta. Isso porque empate no placar agregado, leva a decisão para as penalidades.
INTERNACIONAL
O Internacional fez o último treino antes de encarar o Atlético-GO na tarde desta segunda-feira, Feriado de Finados, no CT Parque Gigante e Eduardo Coudet definiu os últimos detalhes para lutar pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil. A única segue sendo o zagueiro Rodrigo Moledo, que se recupera de um desconforto muscular na coxa direita.
Fora dos últimos dois jogos do Colorado, o defensor apresentou uma melhora nos últimos dias e deve ser relacionado. Como está em vantagem, a possibilidade do comandante poupar alguns jogadores. O que não é o caso do atacante Thiago Galhardo, artilheiro da equipe no ano, que está suspenso no Brasileirão e é presença confirmada contra o Atlético-GO.
ATLÉTICO-GO
Assim como no jogo de ida, o técnico interino Eduardo Souza não pode contar com seis de seus principais jogadores. Isso porque, três jogadores pertencem ao próprio Internacional e por contrato não podem atuar. São eles: os laterais Dudu e Natanael e o atacante Ferrareis. Os outros três, Arnaldo, Everton Felipe e Zé Roberto, já disputaram a Copa do Brasil por outra equipes e por regulamento não poderão ajudar o Dragão.
Já na zaga há uma dúvida. Isso porque Éder sentiu dores na coxa esquerda contra o Coritiba no último sábado, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão e está sendo reavaliado. Mesmo com dores, ele não retornou para Goiânia e continou com o grupo na ida a Porto Alegre. Caso não tenha condições de jogo, Gilvan irá fazer dupla de zaga com João Vitor. Outras duvidas esto no ataque. Matheus Vargas, W. Rato, Matheuzinho, Hyuri e Júnior Brandão brigam por duas vagas.





































































































































