Internacional perde outra e Ramón Díaz promete luta até o fim

Derrota fora de casa deixa o Internacional a apenas três pontos do Z-4 do Brasileirão.

Internacional perde para o Vitória por 1 a 0 e segue ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão 2025.

Internacional-2025
Inter se complica na tabela. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Salvador, BA, 5 (AFI) – O Internacional voltou a tropeçar no Brasileirão e viu sua situação se complicar na luta contra o rebaixamento. O Colorado foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0 no Barradão, em confronto direto pela parte de baixo da tabela, e segue flertando com o Z-4.

Apesar do revés, a equipe ainda não entrou na zona da degola e depende só de si para evitar o descenso.

VITÓRIA 1 X 0 INTERNACIONAL – MELHORES MOMENTOS

INTER AMEAÇADO

A pressão aumentou sobre Ramón Díaz e Emiliano após mais um resultado negativo. Os argentinos foram questionados na coletiva sobre o risco iminente, mas reforçaram a confiança na permanência na elite. Emiliano lembrou que:

“Pegamos dois embaixo e entramos em copas. Daremos a vida até o último segundo para que o Inter fique onde merece. Está claro. Não sei o que querem ouvir de nós. Que esperamos o rebaixamento. Para nós, brigar pelo rebaixamento é estar na zona. Não estamos e dependemos de nós”.

O treinador, famoso pelo bordão “no va a bajar” quando salvou o Vasco em 2023, aposta no fator casa para buscar pontos preciosos.

“Isso é o mais importante. Dependemos de nós. Nos outros, precisávamos ganhar e os outros não podiam. Agora depende de nós. Trabalharemos, recuperaremos Borré, que é importante. Lutaremos até o fim e esperamos que sábado consigamos ganhar”, completou Ramón Díaz.

PRÓXIMO DESAFIO

O resultado manteve o Internacional com 36 pontos, ocupando o 15º lugar da Série A, apenas três à frente do Z-4, enquanto o Santos ainda joga nesta rodada.

O próximo compromisso do Colorado será decisivo: recebe o Bahia, sábado, às 18h30, no Beira-Rio, em duelo fundamental para afastar o fantasma do rebaixamento.