Internacional tenta manter o 100% sem a dupla de ataque titular

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Internacional terá dois desfalques consideráveis para o duelo contra o Avaí, neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio, pela quarta rodada da competição. A dupla de ataque titular formada por Taison e Nilmar não estará em campo.

Veja também:
Boa fase no Inter já faz atacante sonhar com vaga na Seleção

Nilmar ainda sente dores no quadril, enquanto Taison será poupado, a exemplo do lateral-esquerdo Kléber e do meia D´Alessandro. Desta forma, o ataque Colorado será formado por Talles Cunha e Alecsandro. Na lateral-esquerda, Marcelo Cordeiro assume a vaga de Kléber, que ficará fora da equipe por mais de um mês servindo à Seleção Brasileira. No meio, Andrezinho entra na vaga de D´Alessandro.

Com isso, o Internacional deverá enfrentar o Avaí com a seguinte formação: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Magrão e Andrezinho; Alecssandro e Talles Cunha.