Internacional "rouba" jovem dirigente de clube do G4 da Série B
Aos 39 anos, ele já atuou na Federação Mineira e também no STJD
Aos 39 anos, ele já atuou na Federação Mineira e também no STJD
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – No mesmo dia em que confirmou a permanência do técnico Abel Braga, a diretoria do Internacional anunciou a contratação de Paulo Bracks para ser executivo de futebol em 2021. Aos 39 anos, ele estava à frente do América-MG, integrante do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
“O Paulo vem aí bastante respaldado e pesquisado no mercado. A ideia é dar espaço aos executivos, profissionais. Serei o elo do clube, conselho de gestão, com o departamento de futebol”, disse João Patrício Herrmann, anunciado como novo vice-presidente.
Paulo Bracks esteve no América nos últimos dois anos. Advogado e pós-graduado em direito desportivo, ele atuou como diretor de competições na Federação Mineira de Futebol (FMF) entre 2014 a 2017 e ainda foi Auditor no Superior Tribunal de Justiça Desportiva entre 2008 a 2014.
ABELÃO!
Nesta terça-feira, o Inter também confirmou a permanência de Abel Braga até o final do Campeonato Brasileiro. A extensão do contrato do treinador vinha sendo debatido pela diretoria, uma vez que Miguel Ramirez, do Independiente del Valle, já havia sido contratado.

Abel Braga terá tempo para preparar o Inter para o duelo contra o Ceará, marcado para o dia 7 de janeiro (quinta-feira), às 19h, na Arena Castelão. O Colorado é o quarto colocado, com 47 pontos.





































































































































