Internacional terá dois novos patrocínios a partir do duelo contra o Flamengo

As patrocinadoras Amigo e Cigame já estarão presentes no uniforme colorado nesta partida decisiva

O Diretor de Negócios do Internacional, Alexandre Godoy, destacou a importância das novas parcerias e o impacto da visibilidade proporcionada pelo clube

Internacional
Foto: @r_duarte75

Porto Alegre, RS , 13 (AFI) – O Internacional terá duas novas marcas estampadas em seu uniforme a partir do confronto da próxima quarta-feira (13), contra o Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. As patrocinadoras Amigo e Cigame já estarão presentes no uniforme colorado nesta partida decisiva.

A Amigo, que já patrocinou o clube anteriormente — inclusive durante a conquista do Campeonato Gaúcho —, retorna com contrato prevendo a exposição da marca na omoplata durante os dois jogos contra a equipe carioca, válidos pela competição continental.

CIGAME

Já a Cigame, empresa gaúcha e a maior distribuidora de materiais elétricos e hidráulicos do Sul do país, estampará a barra traseira inferior do uniforme até o fim do Gauchão de 2026.

O Diretor de Negócios do Internacional, Alexandre Godoy, destacou a importância das novas parcerias e o impacto da visibilidade proporcionada pelo clube:

“São dois reforços de peso para a área de patrocínio e publicidade do Inter. A Cigame é uma potência regional, líder de mercado. A visibilidade gerada pelo clube aumentará ainda mais o reconhecimento da marca entre os gaúchos. Já a Amigo é uma velha conhecida, que já provou a força do nosso alcance nas finais do Gauchão e retorna em um momento importante da temporada. Vamos seguir trabalhando com consistência para gerar resultados para os parceiros do Clube”, afirmou.

ESTRATÉGIA

O Diretor de Marketing da Amigo/Brasil Tecpar, Michel Lotti, também comentou sobre a estratégia de aproximação com o público do futebol:

“Para a Amigo, estar presente nos jogos das oitavas de final da Libertadores, ao lado de um clube do porte do Internacional, é uma oportunidade única de conectar nossa marca a um momento de alta emoção e visibilidade no cenário esportivo. O patrocínio na camisa reforça nosso compromisso de apoiar o esporte e de nos aproximar do público, fortalecendo nossa presença em mercados estratégicos. Queremos que a paixão do futebol se una à nossa missão de entregar tecnologia e inovação para todo o Brasil.”

UNIÃO DE VALORES

Sobre a parceria inédita com o clube, Norberto Farias, Diretor da Cigame, celebrou a união de valores e destacou o compromisso com o desenvolvimento do estado:

“Estamos muito felizes em iniciar essa grande parceria com o Sport Club Internacional. Ela representa muito mais do que presença de marca: é o encontro de duas histórias que compartilham valores como dedicação, comprometimento e paixão pelo Rio Grande do Sul. Estamos prontos para viver grandes momentos ao lado do Inter, reforçando nosso compromisso com o esporte e com o desenvolvimento do nosso Estado.”