Internacional negocia ampliação de contrato com atacante vindo da base

Contrato será ampliado até novembro de 2023

O contrato do jogador de 19 anos vai até agosto de 2023 e será ampliado até dezembro do mesmo ano

vinicius mello internacional e1631133564868

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – O Internacional não quer correr perigo e vai estender mais um pouco o contrato do atacante Vinicius Mello. O contrato do jogador de 19 anos vai até agosto de 2023 e será ampliado até novembro do mesmo ano.

O jogador tem uma clásula que prevê a renovação automática em caso de alguns objetivos serem atingidos, como número de partidas, por exemplo. Mesmo assim, o Colorado quer antecipar o acordo.

Cria da base do Inter, Vinicius estreou no profissional em 2021 e já entrou em campo 13 vezes. Opção para Yuri Alberto e Paolo Guerrero, ainda não marcou seu primeiro gol.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRO

Com 23 pontos, o Internacional está na 12ª colocação, fechando a zona de classificação à Copa Sul-Americana. Na próxima segunda-feira, o Colorado visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 20ª rodada, primeira do returno.