Internacional deve ter casa cheia para enfrentar Atlético-MG
Diante da intensa procura nos últimos dias, os ingressos para os principais setores do estádio já estão esgotados
Diante da intensa procura nos últimos dias, os ingressos para os principais setores do estádio já estão esgotados
Porto Alegre, RS, 20 – A torcida do Inter promete fazer sua parte e lotar o Beira-Rio no jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Brasileirão. Diante da intensa procura nos últimos dias, os ingressos para os principais setores do estádio já estão esgotados, restando bilhetes disponíveis para venda apenas para a área VIP e os camarotes. A expectativa, portanto, é de que o público ultrapasse 40 mil pessoas.
O jogo deste sábado é decisivo para o Inter na busca pela vaga na Libertadores. Mesmo porque, o Atlético-MG ocupa o quarto lugar no Brasileirão e também está nessa briga pela competição continental. A diferença entre os dois é de apenas um ponto (61 a 60), sendo que uma vitória pode recolocar o time gaúcho no G4.
Enquanto a torcida promete lotar o estádio, o técnico Abel Braga prepara o time para o jogo. Nesta quinta-feira, ele fechou o treino para a imprensa, fazendo mistério na preparação do Inter. Diante do Atlético-MG, poderá contar com o retorno do lateral Fabrício, após cumprir suspensão, do meia Aránguiz, que volta da seleção chilena, e do também meia Alex, recuperado de lesão no pé direito.
Mas, em compensação, o meia Alan Patrick, com um edema na coxa esquerda, e o atacante Nilmar, que sofreu lesão muscular na coxa direita, são desfalques para o Inter neste sábado.





































































































































