Internacional terá 2 desfalques para enfrentar o Vitória fora de casa

Colorado terá mudanças na defesa e ataque para encarar o Vitória fora de casa.

Internacional enfrenta Vitória com os desfalques de Mercado e Borré, suspensos após empate com Atlético-MG.

Internacional-2025
Inter encara o Vitória com 2 desfalques e precisa mexer no elenco. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Porto Alegre, RS, 3 (AFI) – O Internacional inicia a semana de trabalho com dois problemas para o duelo decisivo diante do Vitória, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O zagueiro Mercado e o atacante Borré receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG e terão que cumprir suspensão automática no Barradão.

Os dois jogadores estavam pendurados e acabaram advertidos já nos minutos finais no Beira-Rio. Mercado foi amarelado aos 34 do segundo tempo por falta em Rony, enquanto Borré recebeu cartão aos 48, após se desentender com o zagueiro Ruan, do Galo. As baixas forçam mudanças no time de Ramón Díaz.

INTER BUSCA SOLUÇÕES

Na defesa, as opções para substituir Mercado são Clayton Sampaio e Victor Gabriel, a não ser que o treinador decida voltar ao esquema com dois zagueiros, utilizando Vitão e Juninho.

No ataque, Borré foi titular diante do Atlético-MG após começar no banco na rodada anterior, e agora Carbonero surge como principal candidato à vaga. Para ter um centroavante de ofício, Ramón pode apostar no jovem Ricardo Mathias.

O empate com o Atlético-MG, jogando boa parte do tempo com um a mais, manteve o Inter em posição delicada na tabela.

O Colorado segue em 15º lugar, com 36 pontos, apenas cinco acima do Vitória, primeiro time dentro do Z-4. O Rubro-negro, que perdeu para o Cruzeiro, será o próximo adversário em confronto direto na luta contra o rebaixamento.

JOGO DECISIVO

O duelo entre Internacional e Vitória, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, está marcado para as 19h desta quarta-feira no Barradão. O Colorado terá que superar os desfalques para tentar se afastar da zona de perigo e respirar mais aliviado na reta final do campeonato.

ANÁLISE DO VAR: CARTÃO VERMELHO ANULADO
PARA ALAN PATRICK CONTRA O ATLÉTICO-MG