Internacional 2 x 0 Universidad de Chile-CHI - Banco dá a vaga ao Colorado

Boschilia e Marcos Guilherme saíram do banco de reservas e marcaram os gols do time gaúcho

Boschilia e Marcos Guilherme saíram do banco de reservas e marcaram os gols do time gaúcho

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – Com o brilho da estrela do técnico Eduardo Coudet, o Internacional ganhou da Universidad de Chile, por 2 a 0, no Beira-Rio, e avançou para a terceira fase da Libertadores.

Autores dos gols colorados, Boschilia e Marcos Guilherme iniciaram a partida no banco de reservas. Eles entraram nos lugares de Patrick e D’Alessandro, respectivamente.

No Chile, os dois times haviam empatados sem gols. Na terceira fase, o Internacional vai enfrentar quem passar de Tolima-COL e Macará-EQU, que se enfrentam mais a tarde, na Colômbia.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA COLORADA !

hqdefault

PRESSÃO
Empurrado pela torcida, o Internacional começou em cima da Universidad de Chile e o técnico Eduardo Coudet teve que fazer a primeira alteração aos dez minutos.

Patrick sentiu uma lesão muscular e deu lugar para Boschilia. Em sua primeira ação, o jovem meia cruzou para Guerrero, que só não marcou porque a defesa chilena chegou um pouco antes e tirou para escanteio.

Jogadores comemoram o gol marcado por Boschilia (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Jogadores comemoram o gol marcado por Boschilia (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

GOL NO FIM
Aos 21, Guerrero arriscou de fora da área e Camos fez a defesa em dois tempos. Depois disso, o Inter só foi levar perigo aos 37, quando Rodinei cruzou e Rodrigo Lindoso cabeceou para fora.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, Boschilia aproveitou saída errada da defesa chilena, roubou a bola de Carrasco e colocou o Inter na frente.

EQUILÍBRIO
No começo do segundo tempo, o Internacional reclamou de um pênalti não marcado em cima de D’Alessandro logo aos seis minutos. Na sequência, Moisés arriscou rasteiro e Campos defendeu sem dar rebote.

A Universidad do Chile começou a ser mais agressiva a partir dos 25 minutos do segundo tempo, já que o empate com gols daria a classificação.

FECHOU O CAIXÃO

O Inter, porém, encaminhou a classificação aos 30 minutos. Marcos Guilherme ganhou na velocidade após chutão da defesa, deixou dois adversários no chão e bateu para o gol aberto.

Depois disso, o Colorado passou a valorizar a posse da bola, só esperando o tempo passar. Já a Universidad de Chile não mostrou forças para reagir.

0002050449115 img