Internacional 2 x 0 Flamengo - Esperança na Copa Renegados

Limeira, SP, 26 (AFI) – A Internacional ainda segue com chances de classificação para a próxima fase da Copa Renegados. Nesta sexta-feira à noite, jogando no Estádio Limeirão, em Limeira, o Leão passou pelo Flamengo, por 2 a 0, adiando a classificação do Rubronegro para a próxima fase.

Com o triunfo, o Alvinegro subiu para os 17 pontos, ainda quinta colocação, três pontos atrás do quarto colocado e último classificado para a semifinal, o próprio Corvo. Agora, na última rodada, no próximo fim de semana, a Inter precisa vencer o Comercial, fora de casa, e torcer para uma derrota do Flamengo perder para a Portuguesa Santista, em Guarulhos.

O jogo
Precisando da vitória para seguir vivo na competição, os donos da casa foram com tudo ao ataque desde o primeiro segundo de jogo. Tanto que logo no primeiro minuto quase abriu o placar. Paulinho foi à linha de fundo e rolou para trás. Zé Paulo pegou de primeira dentro da área, mas chutou para fora.

Apesar de pressionar o adversário o tempo todo, a Inter só conseguiu chegar ao gol no segundo tempo. Aos dois minutos Dener tabelou com Paulinho, foi à linha de fundo e rolou para Paulo César, que da marca do pênalti mandou para as redes. Alvinegro 1 a 0.

Mesmo com a vantagem no placar, o Leão continua melhor e seguia pressionando os visitantes. Aos 20 minutos, Paulo César passou por um marcador flamenguista e cruzou a bola na área, onde Parazinho, livre, teve apenas o trabalho de tocar para o gol vazio.

Próximos jogos
Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 04, às 11 horas, pela última rodada. A Internacional vai até Ribeirão Preto, pegar o Comercial, no Estádio Palma Travassos. Já o Flamengo recebe a Portuguesa Santista, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guaraulhos.

Ficha Técnica

Internacional 2 x 0 Flamengo

Local: Estádio Limeirão, em Limeira – SP
Árbitro: Flamarion David Volpe
Cartões amarelos: Hélio Batista, Paulo César, Dener e Emlio (Internacional); Maicon, Marquinho, Pedrão e André Bocão (Flamengo).
Cartão vermelho: Marquinho (Flamengo).
Gols: Paulo César, aos 2’/2T, e Parazinho, aos 20’/2T (Internacional)

Internacional
Rafael; Augusto, Hélio Batista, Souza e Dener; Totinga, Douglas (Parazinho), Zé Leandro e Paulo César; Emilio (Júlio César) e Paulinho.
Técnico: Luis dos Reis

Flamengo
Neto; Caimmy, Pedrão, Diego Araújo e Caio (Igor); Leandro, Alberto, Marquinho e Lima (Valmir); André Bocão (Rogerinho) e Maicon.
Técnico: Wagner dos Anjos