Internacional 1 x 4 Fluminense - Tricolor carioca renasce

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O Fluminense voltou a sorrir no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira à noite, o time carioca foi ao Beira Rio, em Porto Alegre, para vencer o Internacional, por 4 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Brasileirão.

Com o resultado, o Flu foi a 30 pontos ganhos, em décimo segundo lugar. Já o Inter, vê a sua reação no Brasileirão freada. O Colorado tem 31 pontos ganhos, em nono lugar, perdendo a chance de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

O Jogo
As duas equipes começaram o jogo com muita vontade, tentando abrir o placar nos primeiros minutos. Inter e Fluminense se revezaram na frente, ambos criando chances de marcar.

Mas quem chegou ao gol primeiro foi o Fluminense, já aos 35 minutos do primeiro tempo. O time carioca bateu escanteio. A defesa colorada ficou olhando e Thiago Silva teve tranqüilidade para dominar e bater para o gol: 1 a 0.

O Inter, não querendo ir para o intervalo em desvantagem, partiu para cima do Flu, conseguindo o empate em seguida. Aos 40 minutos, Mineiro cobrou falta. A bola foi forte, não dando chances para o goleiro Fernando Henrique.

No entanto, o Fluminense conseguiu marcar mais um e saiu em vantagem no primeiro tempo. Aos 45 minutos, mais um cruzamento na área do Inter. Somália escorou para Thiago Neves, que girou e marcou o segundo.

Com a vantagem no placar, o Fluminense jogou com intelgência na segunda etapa. Conseguindo tocar a bola, o time visitante marcou mais dois, consolidando a sua vitória, mesmo com a pressão do Internacional.

Aos 13 minutos, o time carioca praticamente matou o jogo. Alex Dias tocou para tentar o gol, mas a bola ficou com Thiago Neves, que marcou o seu segundo gol no jogo.

O quarto tento saiu aos 28 minutos, com Alex Dias. Ele recebeu cruzamento da direita e tocou de primeira, de letra, marcando um lindo gol, para fechar o placar.

Próximos Jogos
O Internacional vai ao Recife, domingo, para pegar o Náutico, às 18h10. O Flu joga em casa, no mesmo dia e horário, para pegar o Vasco, no Maracanã.

Ficha Técnica

Internacional 1 x 4 Fluminense

Local: Estádio do Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Data: 29/08/2007
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Cartões amarelos: Edinho (Internacional). Rafael, Fabinho e David
Gols: Mineiro, aos 40’/1T (falta) (Internacional). Thiago Silva, aos 35’/1T; Thiago Neves, aos 45’/1T e 13’/2T e Alex Dias, aos 29’/2T (Fluminense)

Internacional
Clemer; Sidnei, Edinho, Mineiro e Wellington Monteiro; Magal, Magrão, Pinga (Luis Henrique) e Roger (Diego); Adriano e Christian(Wellington).
Técnico: Abel Braga.

Fluminense
Fernando Henrique; Rafael, Thiago Silva, Roger e Júnior César; Fabinho, Arouca, David (Cícero) e Thiago Neves (Romeu); Rodrigo Tiuí (Alex Dias) e Somália.
Técnico: Renato Gaúcho.