Internacional 1 x 1 Matonense - Sem vencer, vaga na final foi embora pelo saldo
Matonense jogou mal diante da lanterna Internacional e ficou contente com o acesso para a Série A2, em 2015
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – Depois de conquistar, de forma antecipada, o acesso para a Série A3, a Matonense desperdiçou a chance de chegar à decisão do Campeonato Paulista da Série A3. Desta vez o time jogou mal, sofreu e deu sorte para empatar com a eliminada Internacional, por 1 a 1, em Limeira, ntes domingo cedo, no Estádio LImeirão, em Limeira, e perdeu a vaga na final para o Independente pelo saldo de gols: 11 pontos e saldo de 3 a 2 para os limeirenses.
A Inter terminou em quarto lugar no Grupo 2, com quatro pontos. O primeiro foi o Independente, com 11 pontos, seguido pelo Rio Preto, com seis. Uma pena porque o técnico Ito Roque fez excelente campanha na fase inicial, quando somou o maior número de pontos: 40, contra 34 de Novorizontino e São José “B”.
Este jogo foi transmitido pela Rádio Cidade de Matão, sob o comando do incansável Beto Binotti. A narração foi de Adriano Monteiro, acompanhado por Tadeu Alves e Ricardo Oliveira. Esta é uma das emissoras parceiras da Rádio FUTEBOL INTERIOR.
INÍCIO DE ESTUDOS
Mesmo com a Matonense precisando da vitória e ainda tirar dois gols de diferença de seu rival Independente para chegar à final, o jogo começou em ritmo lento. De muitos estudos.
É verdade que os primeiros dez minutos foram de pressão visitante, mas a Internacional se mostrou bem armada na defesa e segura nas mãos do goleiro Carlos. Enquanto isso, em São José do Rio Preto o Independente, também de olho no título, passava sufoco do Rio Preto, que acertou duas bolas na trave.
De qualquer forma, até o intervalo, o zero nos dois jogos dava a vaga na final ao Independente, com 11 pontos e melhor saldo de gols: 3 a 2.
FICOU PIOR
Nada mudou na etapa final. A Matonense não se encontrava, apesar das tentativas de mudanças do técnico Carlos Rossi. Aos 24 minutos, Dodô aproveitou o vacilo geral da defesa da Matonense e abriu o placar: 1 a 0. Estranhamente nenhuma bola foi chutada de forma difícil para a defesa do goleiro Carlos Carioca.
Quando tudo parecia caminhar para a derrota, a Matonense empatou numa finalização de Pablo, aos 47 minutos. Menos ruim. Valeu pelo acesso, o segundo seguido em dois anos.





































































































































