Internacional 1 x 0 Chapecoense - Colorado faz três pra valer um e cura ressaca
O time vinha de uma grande decepção com a perda do título da Copa do Brasil, mas conseguiu importante resultado para seguir no G4
O time vinha de uma grande decepção com a perda do título da Copa do Brasil, mas conseguiu importante resultado para seguir no G4

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – Após a frustração de perder a final da Copa do Brasil, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e derrotou a Chapecoense por 1 a 0 no Beira-Rio, pela 20ª rodada.
O time da casa chegou a ter dois gols anulados pelo árbitro de vídeo antes de garantir o resultado nos minutos finais.
QUARTO LUGAR
Com a vitória, o Inter segue na quarta colocação, agora com 36 pontos. Flamengo, com 45, Palmeiras, com 39, e Santos, com 37, completam o topo da tabela. Desses, apenas o Palmeiras ainda joga na rodada.
Em situação oposta, a Chapecoense está na penúltima colocação com 14 pontos, acima apenas do rival Avaí, que tem um ponto a menos. O Fluminense, primeiro time fora da zona do rebaixamento, já soma quatro pontos a mais do que a Chapecoense e ainda joga neste domingo contra o Goiás.
GOL ANULADO
O Inter começou melhor no primeiro tempo e dominou o adversário. De tanto insistir, Wellington Silva chegou a balançar as redes aos 31 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento após consulta do árbitro de vídeo.
O gol invalidado deixou o time gaúcho ainda mais impaciente, tentando resolver a partida com pressa e forçando lançamentos diretos buscando o centroavante Paolo Guerrero.
O TERCEIRO VALEU
Na segunda etapa, a Chapecoense conseguiu equilibrar a partida. O time visitante deixou de ficar fechado como fazia na primeira metade do jogo e passou a incomodar o adversário não apenas nos contra-ataques, mas também construindo jogadas com tabelas de pé em pé quando tinha a posse de bola.

A pressão do Inter só se intensificou nos minutos finais e até parecia que tinha surtido efeito aos 35 minutos, quando Neilton aproveitou a sobra dentro da área e completou para o gol.
No entanto, o lance foi anulado mais uma vez com o auxílio do VAR, frustrando ainda mais o torcedor presente ao Beira-Rio.
Pouco depois, aos 39, Rodrigo Lindoso aproveitou rebote do goleiro após cobrança de escanteio e finalmente o gol valeu, para alívio do Internacional.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter visita o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto a Chapecoense só joga no domingo, dia 29 de setembro, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.






































































































































